terça-feira, 21 de julho de 2009

Matéria sobre o free show de ontem!

A imprensa americana fez uma matéria sobre o free show de ontem:

Não foi nem de perto em comparação as arenas que os Jonas Brothers estão acostumados a lotar, mas tinha tanta emoção quanto as arenas no ar das fãs enfileiradas no PC Richard e Son Theather no bairro Tribeca em Manhattan na segunda a tarde.

Fãs de 4 até 40 anos (até mais) estavam na fila antes do amanhacer, ficando em baixo do sol quente antecipadamente ansiosas para ver os irmãos no palco. Como algumas fotos de Kevin, Nick e Joe apareceram na tela antes do show terminar, ouviram-se muitos gritos - tão altos que somente os cães conseguiriam ouvir alguma coisa além disso.

Os Jonas abriram o show com o seu último single, “Paranoid,” e foi mais dificil ainda ouvir Nick cantando o refrão com as garotas adolescentes. Pequenas garotas no ombro de seus pais subiram em sei pescoço para ter uma visão melhor dos garotos de New Jersey acima das cameras de telefone seguradas no ar. Uma mãe na parte de trás da plateia recorda, “Você lembra de ir no começo doa dia e segurar luzes? - um pouco da tecnologia dos teens - cada com sua ou seu próprio esquipamento filmando o show enquanto simultaneamente segurava uma pequena luz (aquelas coisinhas pequenas que brilham).

Os Jonas Brothers tocaram as divertidas, otimistas músicas “That’s Just the Way We Roll” e “Play My Music” antes do Nick sentar no piano para a quarta música, uma forma música mais lenta do último álbum chamada "Much Better".

Então o Joe perguntou a plateia, “Quem está pronto para ir ao year 3000 (ano 3000)?” antes de tocar a música, “Year 3000,” depois que ele notou mães e pais na plateia dançando na parte de trás, tentando ficar longe da plateia da frente.

Os garotos falaram a plateia que estavam orgulhosos do seu último cd, Lines, Vines and Trying Times, que certamente é bem mais amadurecido que os outros. Mesmo com 19 anos, Joe e Nick de apenas 16, alguns conteudos das suas novas músicas parecem bem amadurecidos. “World War III” – uma música que faz todo mundo dançar, apesar de falar de uma briga com quem você amou. Uma pequena maturidade um namoro adolescente, ou talvez a visão do mais novo noivo Kevin Jonas que logo saberá tudo muito bem.

As partes mais lentas “I Gotta Find You” do filme Camp Rock seguida de “Turn Right” do último álbum – as duas músicas que cada menina gritando na plateia sabia de cor.

Não é segredo que os Jonas Brothers não são os mais talentosos cantores ou músicos no planeta> Mas o que falta no talento vocal, eles compensam em  dez vezes na interação com as suas fãs adoradas - sorrindo e piscando para elas e fazendo cada garota no local ter esperança de ter apenas uma chance com um dos dois Jonas Brothers solteiros.

“Agora nós estamos em tour,” Nick disse a plateia de 200 pessoas. “Nossa primeira tour… Pensando que a 3 ou 4 anos atrás tocávamos em locais onde talvez 10 pessoas divulgariam.. Tudo isso é por causa de vocês!" Os irmãos cantaram o que se tornou uma espécie de hino para as fãs, “When You Look Me in the Eyes.”

Os destaque da apresentação foi quando Jordin Sparks fez uma aparição surpresa – para a felicidade da estusiasmada plateia. Ela entrou no palco dos Jonas Brothers (Nick na bateria) para uma apresentação do seu sucesso “Battlefield” – bem como promover seu algum, que chega as lojas terça. “Vocês são um ótimo grupo!” ela disse aos fãs assim que saía do palco depois de encantar a plateia com sua voz, adicionando que ela esperava que todos fossem comprar uma cópia ou cinco do seu novo cd.

Garotas animadas passaram seus cadernos e assinaturas e coisas feitas a mão chegavam ao palco e os Jonas Brothers pareciam fazer brincadeiras deles mesmos, quando ele perguntaram, "Onde estão todos os pais aqui? Mostre a suas crianças o que continua!" antes de fazer o cover de Neil Diamond, "Sweet Caroline".

Os irmãos fecharam o show com uma música que eles escreveram na cidade de New York, "Lovebug" with a song they wrote in New York City, “Lovebug,” uma doce, embora sónorica sobre se apaixonar que qualquer geração de ouvinte podia relatar sobre. E quando se trata dos doces, inocentes e adoravelmente fofos Jonas Brothers, não é pra amar?

Fonte: Nickjonline

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário