segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Entrevista com Jonas na revista Pop Teen!


Fale um pouco sobre o novo álbum, Lines, Vines and Trying Times.Como ele é diferente do que já fiseram antes?

Kevin:"O CD é um passo em uma nova direção. Para nós é um som novo, uma sensação nova. Nós incorporamos um monte de instrumentos. Há até mesmo um quê de country em algumas canções. Mas realmente inserimos tudo o que adoramos."

O que mais em termo de som tem neste álbum?

Nick: "Estamos acrescentando metais, uma coisa que nunca fizemos antes, feito o som de uma Big Band, assim como Bruce Springsteen & The E Street Band, gente como Neil Diamond, artistas que levaram a banda a um outro nível. É isso que estamos tentando fazer no disco."

A música de vocês é bem enraizada no power pop. Parece que vocês estão menos voltados para o teen pop e mais orientados para o legado de grupos comtemporâneos, assim como Bad Finger, Cheap Trick, Weezer e Fountains Of Wayne fizeram durante anos...

Nick:" Essas são algumas de nossas influências. Somos fãs de Cheap Trick, grandes fãs de Weezer. Então, dá para ouvir estas influências em nosso som. Mas se trata apenas de nós compartilhando nossos sentimentos em forma de música. O jeito que o som sair é o jeito que ele realmente é.!

Conte mais sobre a canção de trabalho Paranoid. Sobre que fala a música?

Nick:"Nós a escrevemos com o nosso produtor, John Fields , e Cathy Dennis. Ambos são ótimos compositores. O conceito surgiu bem aleatoriamente. Ela diz as palavras que sentíamos e queríamos que fossem ditas na época. Juntamos tudo isso e estamos bem contentes com o resultado."

Acham que os fãs gostaram da canção?

Nick:" Queremos que todos ouçam, liguem e peçam nas rádios e em todo lugar. Queremos que ela alcance ao primeiro lugar. E esperamos que gostem. Estamos muito animados com a canção e os comentários até agora das rádios e dos fãs. E, para aqueles que gostaram, queremos dizer muito obrigado."

Como esperam aproveitar todo o sucesso de vocês com o novo disco e a nova turnê?

Kevin:"Nós esperamos fazer algo novinho em folha e renovador.As canções do CD são todas novas. Então, será muito divertido tocá - las ao vivo. E, claro, mal acreditamos que estamos embarcando em nossa primeira turnê mundial."

O grupo já gravou Cds, participou de um filme, entrou numa turnê, tem um livro... Quando vocês perceberam que eram realmente famosos?

Kevin:"Para cada um, há um momento em que percebemos isso e pensamos: 'Uau! Isso é inacreditável!." Acho que receber uma indicação ao Grammy foi um desses momentos. E lançar um álbum que consegue alcançar um disco de platina em vários países é uma honra incrível enorme."

Algum de vocês pensa em seguir carreira solo?

Nick:"Sempre dizemos que qualquer coisa que a gente faça fora dos Jonas Brothers pode ser considerado um projeto paralelo. Mas não planejamos em nos separar ou algo do tipo tão cedo."

Já estiveram em contato com fãs brasileiros pela internet? O que acharam?

Nick:"Nós vimos comentários fantásticos dos fãs pelo nosso MySpace, FaceBook e em todos os cantos da internet. Tudo é incrível. Os fãs são muito apaixonados e fazem a gente se sentir bem-vindos."

E o que mais têm a dizer sobre o País?

Kevin:"Nós crescemos sabendo da cultura. Adoramos a comida. Muita gente em nossa vida era brasileira e são pessoas incríveis."

Essa é a revista n°10, eu comprei e tem muitas coisas super legais sobre os Jonas!

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário