sábado, 1 de agosto de 2009

Sempre há um recomeço, Joseph!

Joseph Adam Jonas, um músico de sucesso, alguém que tem meninas gritando por ele, alguém que é ídolo de milhões de garotas, mas também um ser humano, uma pessoa com sentimentos, uma pessoa romântica, uma pessoa que aparentemente tinha tudo até o show em Detroit.

O mundo Jonástico se abalou com a notícia do choro de Joe Jonas, um choro de tristeza, um choro de dor, um choro que chocou e cortou como uma faca o coração de milhares de fãs ao redor do mundo. O que aconteceu? Camilla Belle, atriz que atuou ao lado de Rodrigo Santoro no filme 300 A.C (Antes de Cristo), terminou com o nosso garoto, ao que parece, sem explicações.

Em Detroit, em I Gotta Find You, aconteceu o que ninguém esperava, lágrimas escorriam do rosto daquele que sempre foi considerado o Danger, aquele que adorava o perigo, que não tinha medo de nada, que em 3/4 anos de carreira nunca chorou no palco,  lágrimas de dor, a ponto de a voz falhar, a ponto de soluçar. Então ele descobriu a força, descobriu o apoio que nunca tinha recebido, ouviu a platéia gritando para ele, apoiando-o, descobrindo que fãs não são só nos momentos felizes, mas que o fãs estão com ele na alegria e na tristeza. Descobriu forças onde nunca esperou encontrar, recebeu abraços imaginários, mensagens de apoio, rezas pela sua felicidade, algo que talvez pudesse ser inimaginável na sua mente, a ponto de ter que segurar mais ainda o choro e encontrar voz para dizer: “I Love You” (Eu amo vocês).

Então aos poucos, DJ Danger foi melhorando, foi se animando e notou que não tem nada com mais valor do que o apoio da sua família, que independente de tudo sempre o amarão, e também suas fãs que igualmente sempre estarão ao seu lado, não só por ele ser mais um rostinho bonito, isso existe vários na imprensa, mas peloo que tem dentro, aquele garoto amável, engraçado, que sabe ser sério nos momentos, educado, aquele garoto tudo de bom. Aquele garoto que sempre vai manter a fé.

Joe Jonas “when you love someone and they break your heart don’t give up on love have faith, restart, hold on!”. Infelizmente nosso Joe teve o coração quebrado em pedacinhos. Talvez seja feliz ou não, ele foi mais uma vítima do amor, sentimento de felicidade, de dor, de borboletas no estomago, de arrepios, de corações acelerados, sentimento que muda a vida, que pode ser bom ou ruim. Joe Jonas é apenas mais um humano, sofre igual a gente, mas será sempre o nosso bebê, o nosso old Joe, o nosso Joe Jonas.

Como esse tema ainda é bem comentado achei interessante fazer um texto sobre isso, espero que tenham gostado.

COMENTEM

5 comentários:

  1. Aiin gentii, Ameei o texto!
    Toou muito emocionadaa aqui, choreei muito vendo esse texto!
    O Joe esta passando por esse momento difícil, mas nós fãs sempre estaremos do lado dele, sempre e sempre!
    Quero parabenizar vocês por esse ótimo blog, obrigadaa por sempre tentar fazer o máximo para nos manter informados !
    Muito obrigadaa, Aninha, Raah,Vanessa, Gabie e Julia, por fazer dessee blog maravilhoso.
    Bjooos
    Por : Juliana

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem palavras *-* , muito perfeito esse texto, eu até chorei e chorei muito. É isso ai gente, quem é fã intende e sempre estara do lado do nosso bebê : apoiando ele nos momentos bons e ruins da vida , afinal ele é ser humano como nós :] & gente continua sempre com esse blog perfeito! eu olho ele todos os dias, amo voceis, beiijos amandinha s2

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto muito bom! eu fiquei toda arrepiada!

    ResponderExcluir
  4. Ameei o Texto .. O MELHOR BLOG DO MUNDO ..
    e pode ter certeza JOE NICK E KEVIN vão ter sempre o nosso apoio ..

    ResponderExcluir