sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Joe Jonas o colírio do dia na CAPRICHO!

Joe Jonas é o colírio do dia na CAPRICHO.Veja:



"O colírio de hoje é o Joe Jonas (pela milésima vez!). Olha esse vídeo! Choramos de rir.

O integrante dos Jonas Brothers tira a camisa no palco e fica só de regatinha e as fãs começam a gritar loucamente: “ morrendo, morrendo (”I´m dying!, I´m dying!”).

A gente entende o porquê… Joe Jonas tá saradinho, anda malhando e de regatinha fica muuuuuuito lindooooo!

Alguém discorda?





Morremos também!"

COMENTEM

9 comentários:

  1. MEEEEEEU DEEUS HEIN, mais ta malhando bem esse joe caraamba!

    galera me ajudem a divulgar o meu blog. Eu adoro voces, estou todos os dias aqui, esse blog esta ate na pagina de favoritos no meu computador OASKDOKO um beijo enorme

    http://andressabitencourt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUE MODELO DE BLOG VCS USAM??

    ResponderExcluir
  3. caramba, me mataram aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. é legal o Joe ser colírio da capricho, mas sei lá, a capricho só fala do corpo dele! eu sei que o corpo dele é uma escultura de um Deu Grego, mas...

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo totalmente, ele é MUITO MUITO MUITOOO LINDO!♥ I'm dying! I'm dying! I'm dying!

    ResponderExcluir
  6. Joe, não tenho mais olhos pra vc. Agora vc é um cara compromissado com a DEMI. LOL

    ResponderExcluir
  7. é msm gabriela , a capricho só põe o Joe
    mas pra mim é perfeito pq ele é meu preferido !!!
    I also am dying girls

    ResponderExcluir
  8. nossa concerteza eu ñ nego
    ele é muito lindo e seu jeitinho
    o deixa mais lindo ainda!
    te amo joe.

    ResponderExcluir
  9. joe vc é muito gatooooooooooooooooooooooooooooooo
    lindo gostoso

    ResponderExcluir