Pergunta: Seu show no Ryman acontece exatamente um ano depois de você ter tocado lá como os Jonas Brothers e convidados especiais. Nós estamos começando a ter a impressão de que você gosta desse lugar.
Nick: Sim, eu acho que nós vamos tentar fazer disso uma coisa anual. Toda vez que você está lá, você meio que sente a presença das lendas que tocaram lá. A plateia cheia de músicos que provavelmente são melhores do que eu. Eu tento manter isso na minha mente e me divertir.
O que fez você escolher Nashville para gravar seu CD solo?
Nick: Todos nós na banda queríamos sair da nossa zona de conforto, ir para um lugar que a gente não tinha gasto muito tempo nele antes, aonde pudéssemos sair do nosso elemento. Nós queríamos nos focar nesse CD.
O que fez você decidir fazer um novo projeto? Essa músicas tem rolado pelos anos, ou você escreveu as com um novo projeto em mente?
A escrita pro CD começou realmente em Outubro de 2008. Eu estava escrevendo músicas, que estilisticamente, não era necessariamente como o som dos Jonas Brothers, e eu não sabia o que fazer com elas. Então eu me reuni com meus irmãos e falei para eles dessa ideia que eu tinha de fazer um projeto paralelo, ir a Nashville com esses caras e gravar. Eu queria ter certeza que eles concordavam com isso antes de eu fazer qualquer movimento. Eles disseram: "Nós estamos animados por você. Nós sabemos que tem muitas coisas que você é apaixonado por, e estamos aqui para apoiá-lo. Então isso se resolveu muito bem.
A primeira performance ao vivo dos Administration foi durante o Grammy Nominations. Como é começar um projeto tão novo com tanta classe? É um novo tipo de pressão para você?
É, mas também tem um sentido de novidade. É como começar um novo caminho, apesar das oportunidades que eu recebi para esse projeto até agora tem sido ótimas.
Você fez esse CD durante um raro intervalo de duas semanas que os Jonas Brothers tiveram. Você se considera um trabalhador compulsivo? É difícil para você ter intervalos?
É, mas eu não acho que sou um trabalhador compulsivo, necessariamente. Eu sei que tem pessoas por aí que são bem mais talentosas do que eu que adorariam ter a oportunidade de tocar com esses caras e fazer o que eu estou fazendo, então eu só estou tentando tirar vantagens da oportunidade, e realmente tentando curtir cada momento.
As fãs estão ok com o fato de você passar um tempo longe dos seus irmãos? Como tem sido a resposta deles?
Até agora a resposta dos fãs foi incrível. Vendo que eles tem sido tão apoiadores e apaixonados me mostra que os Jonas Brothers são realmente bem fortes. É verdade que a gente tem os melhores fãs do mundo, e eu sou muito agradecido por eles e tudo que eles fazem todo dia para nos apoiar.
Você acha que som dos Administration dá dicas de como o som dos Jonas Brothers vai ser estilisticamente no futuro?
Eu não tenho certeza. Nós estamos tentando continuar a crescer e aprender o máximo que podemos ao longo do caminho. Eu acho que nós vamos tirar um tempinho para o próximo CD, realmente tomar nosso tempo para isso, considerando que nós lançamos 4 CDs em três anos e meio. Todos nós meio que dissemos, 'vamos tomar nosso tempo no próximo e realmente fazer isso do jeito certo.' E é isso que planejamos fazer.
Você consideraria trabalhar em Nashville novamente para futuros projetos?
Acho que sim. Eu amo Nashville. As pessoas lá são incríveis. É maluco pensar que quando você anda na rua, duas de cinco pessoas que você vê são músicos, compositores ou algo do tipo. Isso faz ser um bom ambiente para ser criativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário