Matéria do Joe pra PEOPLE:
Enquanto o presidente Obama estava se preparando para entregar o seu discurso do Estado da União em Washington, DC, quarta-feira, Joe Jonas foi abordado sobre os rumores do estado da união de sua banda também.
Apesar dos rumores, para o contrário - e do projeto solo de Nick Jonas em curso - "os Jonas Brothers não estão acabando." diz Joe a PEOPLE. "Estamos felizes de sermos uma banda, e é o que sempre quisemos fazer", diz ele. "Nós não estamos terminando. Não há nenhuma razão para fazer isso. "
Mas isso não significa que a banda dos irmãos não está atrás de outros interesses também. Joe passou seus dias em Washington em uma divertida corrida para as Paraolimpíadas. Encontrou com o presidente da Câmara Nancy Pelosi, e pressionou para uma nova legislação para o evento.
"Os atletas são tão incríveis - a maneira como eles se carregam e sua alegria para a vida", diz o músico. "Isso é algo que eu desejo ser um dia."
Além de seu trabalho com as Paraolímpiadas, Joe ajudou a construir orfanatos no México e Haiti, enquanto seu irmão Nick trabalha para a investigação da diabetes e Kevin conta o voluntariado como sua causa.
Seus esforços de caridade - a banda fundou a Change for Children- não passaram despercebidos: Os Jonas Brothers e a sua equipe de gestão serão homenageados pelo TJ Martell Foundation no Roseland Ballroom, em Nova York, 18 de abril, onde também haverá uma apresentação.
"É muito legal", diz Joe. "Eu não posso acreditar. Eu acho que estou apenas começando, então ser homenageado já parece ter sido cedo demais."
E entre todos os compromissos da banda, Joe nos conta feliz, que ele ainda encontra tempo para escrever novas músicas. Na verdade, ele diz, "eu não consigo parar".
Thanks Camila
--------------
Matéria do Nick pra MTV:
Enquanto Nick Jonas encerra sua turnê com a Administração, os fãs estão se perguntando se o seu tempo com seus irmãos, está chegando ao fim também. Com Joe agora trabalhando em alguns projetos de sua autoria, recentemente Kevin se casou e Nick lançando seu álbum solo Who I Am na terça-feira, será que os irmãos procuram seguir caminhos separados?
A resposta, felizmente, é não. Nick insistiu em que, logo que ele encerrar seus shows com a Administração, ele e seus irmãos vão começar a trabalhar em novos episódios de seu programa de TV "JONAS".
"Nós definitivamente não estamos terminando, e nós temos um monte de coisas empolgantes por vir este ano, como os Jonas Brothers e individualmente. Voltamos para a produção da série de TV por quatro ou cinco meses juntos, então vamos passar muito tempo juntos - depois nós estamos trabalhando em planos para uma turnê mundial ", disse à MTV News. "Um monte de coisas por vir ... então é por isso que acho engraçado quando as pessoas dizem que nós estamos terminando, porque nós vamos estar tão ocupados".
Agora que os rumores foram colocados de lado, Nick disse-nos que ele aprendeu muito sobre si mesmo, enquanto viajava o país sem seus irmãos famosos ao seu lado. "Eu acho que ficar sozinho foi o principal, e é uma espécie de ironia, que o registro é chamado Who I Am (Quem eu sou) no meio de tentar mostrar às pessoas quem eu sou como um artista", disse ele. "Só realmente sentindo essa sensação de entrar em meu próprio ... é um sentimento bom."
Nick esteve excursionando o mês todo e algumas cidades deixaram uma impressão sobre ele. "Acho que a turnê, em geral, foi incrível - algumas das cidades que eu senti que eram bons shows foi Nova York, Chicago e Los Angeles ... alguns momentos de destaque nesses shows."
"Eu acho que talvez a primeira vez que eu cantei 'Stay' [realmente se destaca para mim]", continuou ele. "[Empresário] Johnny Wright estava lá e ele disse:" Isso foi incrível, e você deve ir mais longe com ela. " ... Ele me empurrou para sair da minha zona de conforto de ter afastado a minha guitarra e apenas cantar."
Enquanto Nick está encerrando a turnê, ele ainda está tentando achar um tempo para fazer um show em Denver, que perdeu devido a doença. "Acho que vamos tentar resolver tudo isso agora. Estamos apenas tentando atravessar esteses shows de LA e, em seguida, um show em San Francisco e, em seguida, resolver isso", explicou. "Eu definitivamente quero agradecer a todos por serem flexível sobre o assunto. É bom ver os fãs são tão apoiadores e eles me mandaram um monte de desejos de melhoras no meu Twitter e foi bom. Eu estou me sentindo melhor."
COMENTEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário