Pergunta: Como foi diferente fazer esse CD do que fazer um álbum dos Jonas Brothers?
Nick: Foi muito diferente. Nós realmente queríamos que parecesse um CD dos anos 60 ou 60 usando Bill Withers e Stevie [Wonder] como nossas principais influências na medida em que vai. Então tem muitas poucas sobreposições, e os vocais foram quase todos feitos junto com a música.
P. Houve álbuns específicos você estivesse olhando para a inspiração?
Nick. Com a influência de Bill Withers, nós assistimos seu DVD, o John Fields e eu, e antes de irmos a Nashville gravar. Era sobre ele ao vivo, aquele com o guitarrista atrás num macacão branco. Nós assistimos isso, e meio que nos deu inspiração para In The End, um dos mais maduros, som blue eyed soul, With the Bill Withers músicas carteira na bateria do galpão (?), esse tipo de som cheio de alma.
P. O que mais você estava ouvindo nesse tempo?
Nick: Eu estava escrevendo enquanto estávamos filmando a série de TV [ "Jonas"] para a Disney. Meu camarim era só paredes brancas, uma TV, um par de cadeiras, de modo que não havia nada mais a fazer do que escrever. Algumas coisas recentes que eu estava ouvindo era Robert Randolph & The Family Band, "Colorblind", que acho que é um recorde impressionante. O Kings of Leon lançou logo nesse tempo então. Além disso, um disco chamado "The Outsiders" [de Needtobreathe], que é semelhante ao Kings of Leon, mas mais rock do sul. Jonny Lang. [John] Mayer, é claro. Stevie. Em seguida, em questão de letra, Johnny Cash foi uma grande influência E Elvis Costello para seu uso de metáforas, contando o que está acontecendo em sua vida sem dizer tudo, que eu acho que é um dom.
P: Seus pontos de referência são bastante firme nos anos 60 e 70, pop e agora há alguma coisa fora de moda quanto a isso. Você ja pensou: "Eu sou o único cara fazendo isso agora?"
Nick. Às vezes. A referência dos anos 60 e 70 que eu tenho também pode mudar para o funk Minneapolis desde os anos 80 que são uma grande parte deste projeto porque os caras da banda são uma parte disso. Mas a música pop está se inclinando mais para dançar agora, e não é realmente isso. No último CD dos Jonas Brothers muito do que nós fizemos foi assumir os nossos anos 70 e início dos anos 80. Jefferson Starship - Eu sei que é uma referência estranha, mas "Jane" é uma canção tão ótima, e meio que levou a "Poison Ivy" e "Much Better".
P: Você escreve músicas que nunca foram destinadas a ser uma canção?
Nick. Sim, mais com opiniões. Eu gosto de assistir programas de TV e analisá-los, ouvir discos e analisá-los. Além disso, quando eu sei que algo não está certo de uma música, eu simplesmente sento com um jornal e escrevo isso. É mais fácil do que tentar dizer isso a alguém. Às vezes você apenas não gosta de ouvir você falar.
P; Isso se tornou mais fácil com o tempo?
Nick. Sim as pessoas que me cercam entendem que esse é o meu jeito de me expressar.
Nick. Com a influência de Bill Withers, nós assistimos seu DVD, o John Fields e eu, e antes de irmos a Nashville gravar. Era sobre ele ao vivo, aquele com o guitarrista atrás num macacão branco. Nós assistimos isso, e meio que nos deu inspiração para In The End, um dos mais maduros, som blue eyed soul, With the Bill Withers músicas carteira na bateria do galpão (?), esse tipo de som cheio de alma.
P. O que mais você estava ouvindo nesse tempo?
Nick: Eu estava escrevendo enquanto estávamos filmando a série de TV [ "Jonas"] para a Disney. Meu camarim era só paredes brancas, uma TV, um par de cadeiras, de modo que não havia nada mais a fazer do que escrever. Algumas coisas recentes que eu estava ouvindo era Robert Randolph & The Family Band, "Colorblind", que acho que é um recorde impressionante. O Kings of Leon lançou logo nesse tempo então. Além disso, um disco chamado "The Outsiders" [de Needtobreathe], que é semelhante ao Kings of Leon, mas mais rock do sul. Jonny Lang. [John] Mayer, é claro. Stevie. Em seguida, em questão de letra, Johnny Cash foi uma grande influência E Elvis Costello para seu uso de metáforas, contando o que está acontecendo em sua vida sem dizer tudo, que eu acho que é um dom.
P: Seus pontos de referência são bastante firme nos anos 60 e 70, pop e agora há alguma coisa fora de moda quanto a isso. Você ja pensou: "Eu sou o único cara fazendo isso agora?"
Nick. Às vezes. A referência dos anos 60 e 70 que eu tenho também pode mudar para o funk Minneapolis desde os anos 80 que são uma grande parte deste projeto porque os caras da banda são uma parte disso. Mas a música pop está se inclinando mais para dançar agora, e não é realmente isso. No último CD dos Jonas Brothers muito do que nós fizemos foi assumir os nossos anos 70 e início dos anos 80. Jefferson Starship - Eu sei que é uma referência estranha, mas "Jane" é uma canção tão ótima, e meio que levou a "Poison Ivy" e "Much Better".
P: Você escreve músicas que nunca foram destinadas a ser uma canção?
Nick. Sim, mais com opiniões. Eu gosto de assistir programas de TV e analisá-los, ouvir discos e analisá-los. Além disso, quando eu sei que algo não está certo de uma música, eu simplesmente sento com um jornal e escrevo isso. É mais fácil do que tentar dizer isso a alguém. Às vezes você apenas não gosta de ouvir você falar.
P; Isso se tornou mais fácil com o tempo?
Nick. Sim as pessoas que me cercam entendem que esse é o meu jeito de me expressar.
Pergunta: Você usa a música para comunicar-se em sua vida pessoal?
Nick. Com essas músicas, porque eu sou uma pessoa reservada, se alguém me perguntar se eu estou chateado com uma relação que não aconteceu como o planejado, eu posso não posso não mostrar isso no meu rosto e estar totalmente emocional sobre isso, mas eu vou colocar isso numa música e dizer, "Eu sei que é estranho para mim tocar essa música para você, mas é assim que eu me sinto em relação a isso."
P. Quando você cantou um dueto com a [sua ex-namorada] Miley Cyrus em "Before the Storm", do último álbum dos Jonas Brothers, que você estava preocupado com as pessoas tentando achar subsentidos nessa canção?
Nick. Ela e eu dissemos que nós precisávamos ser os mais honestos como jamais fomos nessa canção, porque nós não gostamos muito de falar sobre isso em qualquer outro lugar. Tem uma outra versão que ninguém nunca ouvir que tem versos diferentes, é mais genérica, mas nessa nós tentamos ser os mais honestos que pudemos. Nós chegamos a um lugar que era o tempo de colocar uma bandeira branca e dar as pessoas o conforto que nós somos na verdade amigos. Era um bom momento para nós para dividir do coração sobre uma coisa que não falamos muito, e quando está sob o seu controle é bem mais confortável de quando não está.
P. Seu irmão Kevin se casou recentemente com Danielle Deleasa. Você chegou a pensar em tocar no casamento?
Nick. Eu escrevi uma música que eu estava pensando em tocar. Eu escrevi com a Demi. Mas quando eu cheguei lá, eu senti como se o dia fosse só deles, sobre a noite, e tudo que eu queria que fosse sobre isso, então eu decidi não tocar e apenas fazer um discurso. Mas seria ótimo para outro artista cantar, como Celine Dion talvez.
P: Como essa música é?
Nick. Mais como o som de Michael Bublé, esse tipo de música. David Foster produziria isso. Eu toquei para eles antes da cerimônia. Isso foi o suficiente.
P. E quanto a dança? Todas as fotos do casamento parecem ser do Joe.
Nick. Eu não sou muito um dançarino. Eu dancei, porque você tem que dançar no casamento do seu irmão. É, tipo, malvado se você não dança.
P. Então você não estava fazendo a dança Single Ladies?
Nick. Eu estava por ali, eu estava batendo palmas.
P. Você estava perto dele?
Nick. Estava. Eu estava assistindo. Joe começou e todo mundo estava assustado porque sabem do vídeo, então Danielle veio e apontou o anel toda a vez, e eles estavam dançando entre eles. Parecia que eles tinham planejado isso.
Fonte: NY Times
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