quarta-feira, 21 de abril de 2010

Entrevista completa com Denise Jonas!



Todo mundo sabe sobre os Jonas Brothers e a sua música. Conheça agora a mãe deles!

By Denise Jonas, Dallas, Texas

Acredite ou não, ninguém é famoso na família Jonas.

Sim, eu sou abençoada por ter quatro filhos muito talentosos. Mas os desafios que eu tive de como criá-los é o que todas as mães enfrentam. Eu tive que discipliná-los e incentivá-los, estabelecer limites e educá-los com bons valores. Eu tinha que tolerar suas brigas e corrigi-los quando eles cometiam erros.

Eu também aprendi com meus erros. Quando você cria filhos, você cresce muito também. Acima de tudo, eu tinha que ter certeza que eles sabiam que eram amados. O amor é o maior valor de todos.

Recentemente, tornou-se uma porta-voz para um site chamado iMom. É um lugar rápido e fácil para as mães ocupadas,há muitos conselhos de maternidade, alguns dos quais eu costumava levantar aos meus filhos e alguns que eu poderia ter usado!

Deixe-os se divertir.

Com quatro meninos, eu descobri que os tapetes estão sempre fora do lugar e o sofá vira uma fortaleza.Lembro-me de estar na cozinha uma vez e me perguntar se um time de futebol tinha invadido a sala.

"Tapete do Tempo", eu o chamei. Pensei em como reorganizar os móveis, sem uma licença. Mas você sabe como? Meu marido, Kevin, fez com que ninguém se machucasse e os garotos liberaram uma grande quantidade de energia."

Portanto, esqueça tudo isso. Deixe seus filhos se divertirem. E se divirta com eles.

Não importa o cabelo.

O cabelo é um campo de batalha.Meus filhos têm o meu cabelo— como cada entrevistador gosta de comentar. Grossos e encaracolados, graças à minha descendência italiana.

Por algum motivo qualquer adolescente gosta de experimentar algo louco com seu cabelo. Eles deixaram-o crescer tão longo que você não podia ver os seus olhos ou eles alisam muito. Ou eles colocaram tanto gel que parecia um porco-espinho.

Toda mãe tem um momento em que ela quer atacar o cabelo de seu filho com um pente ou cortador. Resista.Você tem que escolher suas batalhas. O cabelo não é tão importante. O que importa é o que está embaixo.

Comprar o conjunto de percussão.

A coisa mais importante que um pai pode fazer é alimentar os presentes de seus filhos. Sua filha quer jogar softball? Encontre um time. Seu filho gosta de cantar? Ouça.

Os meninos cresceram cercados por música. Kevin Sr. é um cantor e compositor incrível. Ele foi o pastor e líder de louvor em nossa igreja, assim que os meninos aprenderam todas as suas canções.

Nick foi mais precoce musicalmente. Aos três anos, ele andou pela casa, perguntando: "Você ouviu isso? Você ouve a música? "Então, ele explodiu com uma canção.

Um dia, quando ele tinha oito anos, uma senhora o ouviu no salão onde eu estava cortando o meu cabelo. "Essa criança deve estar na Broadway", disse ela. Ela nos apresentou a um Manager e logo Nick estava se apresentando seis noites por semana em peças como 'Les Miserables' e 'A Bela ea Fera'.

Não era fácil mandar ele estar com pessoas que eu não sabia, o seu pai geralmente levava eles para Nova York de nossa casa em Nova Jersey. Fiquei preocupada. Mas eu sabia que tinha que ajudar Nick a acreditar em si mesmo. Ele aprendeu mais sobre a música e a realização do que nós poderíamos ensiná-lo e encontrou várias crianças que compartilharam a sua paixão.Eu? Aprendi a confiar nos dons que Deus tinha dado a Nick e ajudá-lo a perceber o seu talento.

Fique ligado.

Nem todas as chamadas de telefone ou mensagem de texto que você envia para seus filhos adolescentes vão ser retornadas. Não deixe de enviar mensagens. Crianças precisam de saber que você ama. Eu até compro cartões para os meninos quando eles estão na estrada.

"E isso toca você quando eles te responderem. Duas semanas atrás eu voltei para casa com um buquê de flores e um cartão do Joe. Tudo o que ele queria dizer era: "Eu te amo, mãe." Ele fez o meu dia. Em nossa casa você nunca pode dizer "eu te amo" muito.

Seja a mãe.

Você não é a melhor amiga. Você é a mãe. Estabeleça limites e um exemplo. Qualquer um pode ser um amigo. Somente a mãe pode ser a mãe.

Às vezes isso é difícil. Meus filhos são responsáveis e trabalhadores. Irei me preocupar se estou sendo muito rigorosa, ou eu não estou confiante o suficiente.

Por exemplo, não há muito tempo os meninos estavam tocando uma noite e Frankie, o nosso caçula , pediu para se juntar a eles. Ele esteve doente durante toda a semana. Eu pensei: Ele não está bem ainda. Ele não deveria ir. Então eu não deixei. Frankie queria tanto se juntar a seus irmãos, eu odeio desapontá-lo."

Ele foi para o ensaio ... e caiu. No hotel, eu o deitei na cama. "Mãe", ele disse, "você estava certa. Eu precisava ficar em casa. Me desculpe, eu não ouvi.'' Era lindo de ouvir essas palavras. Bálsamo para os ouvidos de qualquer mãe. Mas eu deveria ter mantido a minha terra. Ele precisava de mim para definir limites. Para ser a mãe.

Passo para trás.

Uma das minhas músicas favoritas dos meninos, se chama "Pushing Me Away".Toda vez que tocam em concerto, fico emocionada, porque fala de um dos meus pontos fracos, como uma mãe.

Estou apaixonada e obstinada, o meu sangue italiano novamente. Eu quero estar na frente e no centro da vida de meus filhos. Eu tenho opiniões sobre tudo. Eu tenho muita influência com eles. Mais uma razão, às vezes eu preciso dar um passo atrás e deixar que Deus faça o trabalho mais importante. Não empurre-o para fora do caminho!

Reze.

Minha mãe era uma guerreira de oração, quando eu estava crescendo, ela me ensinou a confiar em Deus. Ainda assim, deixar ir pode ser assustador.

Vários anos atrás Nick começou a perder peso. Em um retiro escolar, Joe viu que seu irmão não estava indo bem. "Quando nós fomos nadar", disse ele, "ele parecia um esqueleto."

Levamos Nick para o hospital, e ele foi diagnosticado com diabetes. Por várias noites, enquanto os médicos trabalharam no sentido de conseguir os seus níveis de insulina, eu me sentei ao lado da cama do hospital, rezando.

"Senhor", eu perguntei: "Qual é o seu propósito aqui? O que vai acontecer com Nick? Será que ele performar de novo?" Eu poderia lembrar de ver a alegria no rosto nas primeiras vezes que ele atuou na Broadway. Por que Deus iria negar algo que era claramente o dom de Nick?"

À luz fraca da manhã, lembrei-me que havia apenas uma coisa a fazer. Confiar. Deixar ir embora. É a coisa mais difícil para qualquer mãe, mas não podemos permitir que Deus faça o seu trabalho, a menos que desista de nosso controle.

Hoje, Nick tem uma pequena bomba de insulina ligada em suas costas. Ele tem um dispositivo sem fio que ele mantém em seu bolso para monitorar os níveis. Há preocupações, é claro. Será que a bomba trabalhará? Não temos um back-up bomba? Não temos injeções com a gente quando está em turnê?

Quando eu não posso controlar meu medo, eu rezo -ferozmente e com fervor. Eu amo meus filhos, mas Deus ama tanto, se não mais. Eu me lembro como minha mãe rezou por mim, e eu rezo para eles. Que eles estão seguros nas mãos de Deus. Que eles vão fazer boas escolhas. Que eles sabem, não importa o quê, eles têm uma mãe que acredita em si e sabe quando deixar ir e deixar Deus.

Fonte: JBR

COMENTEM

2 comentários:

  1. Muito lindo tudo que ela disse *-* é por isso que os filhos dela são tão fofos!

    ResponderExcluir
  2. OWN! QUE LINDOOO *-*
    Tia Dê,fez ótimos filhos :)

    ResponderExcluir