segunda-feira, 26 de abril de 2010

Joe Jonas "Meus óculos são reais" !



Os óculos do Joe Jonas são para que ele possa ver, não por vaidade.

De Stephanie: 'Eu fui para ver o Kevin Jonas especial sobre Minute To Win It na CBS Studios em Studio City, CA. Esperei por duas horas com meu amigo e consegui sentar na primeira fila. Eu acho que foi a única a ter uma foto tirada com ele porque a segurança foi chamada mais tarde. Nick é a pessoa mais doce que nunca.
E Kevin J: "é um completo bruto nos jogos" . Todos devem assistir a esse episódio. Ele ganhou 250 mil dólares para a caridade! :] Ele fez história . Ele é suuuper bonito e foi realmente doce para a platéia e fez por acaso, comentários fofos a sua esposa durante todo o show. Há um momento em que ele tocou o coração duas vezes no Nick, Nick e fez o mesmo de volta. Foi lindo. :]'

Fonte:Oceanup

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário