quarta-feira, 21 de abril de 2010

Joe quer dar aliança de compromisso pra Demi?

A relação de Joe Jonas e Demi Lovato pode se tornar mais séria. De acordo com blogueiro Zack Taylor, Joe está procurando presentear sua namorada cantora e atriz com um anel de compromisso de presente em seu novo aniversário. 'Joe tem procurado na internet por um 'anel de compromisso’ para dar pra Demi em seu próximo aniversário,' assim afirmou a fonte.

Andam dizendo que a Danielle Deleasa, a esposa do irmão mais velho de Joe, Kevin Jonas, está ajudando o cantor de 20 anos em sua procura. A fonte detalhou, 'Ontem eles procuraram anéis no Tiffany & Co.' Joe, que está sendo 'muito exigente' na escolha do anel, 'ele quer algo especial para poder gravar suas iniciais,' adicionou a fonte.

Durante a entrevista com Ryan Seacrest em Março, Joe contou detalhes sobre seu romance com Demi. Falando sobre quando eles mudaram de amigos para namorado-e-namorada, ele disse, 'Eu acho que mudei de cargo, tipo, a provavelmente um mês atrás.' Ele adicionou, 'Acho que sempre achamos que isso um dia ia acontecer, mas não sabíamos quando.'

O membro do meio dos Jonas Brothers não foi o único a demonstrar seu amor para a mídia. Demi, que estrelou com ele em 'Camp Rock 2: The Final Jam' assumiu que eles estavam juntos durante uma entrevista no 'The Billy Bush Show'. Ele perguntou 'Então vocês foram de namorado-namorada para melhores amigos?', a estrela de 'Sunny, Entre Estrelas' respondeu, 'Não, totalmente ao contrário.'

Bem,vocês sabem como o Zack Taylor é ? Pode ser verdade,mais pode não ser.Zack Taylor não é a pessoa mais confiável do mundo.

Fonte: DemiBrasil

COMENTEM

2 comentários:

  1. Ho-ho , Joe e Demi estou torcendo por voocs , voocs forman um belo casal *-------------*

    ResponderExcluir