quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kevin com as crianças no museu!

Kevin Jonas presta bastante atenção em um fã jovem enquanto ele mostra a ele como fazer uma dança no Museu de História Natural County de Los Angeles na tarde de terça (27 de abril).

O músico de 22 anos se juntou a uma classe da segunda série da escola Elementar de Manhattan enquanto ele estreou o programa Lunchables Field Trips Para Todos.

Como parte de suas aventuras, as crianças receberam tratamento vip enquanto aprendia tuso sobre aquática, incluindo ver um Humbolt Fin Whale reconstruído de 63 pés assim como ter uma tour única com um curador do oceano discutindo a preservação dos esqueletos e cascos.

Kevin dividiu com a imprensa, "Eu me lembro da minha primeira viagem com a escola para o Liberty Science Center. Foi uma das melhores partes de ir a escola - estar com amigos, aprenser sobre coisas novas e ter diversão! Eu estou empolgado para trabalhar com time dos Lunchables para ajudar a estrear o programa ‘Field Trips for All’, e ajudar dando a crianças merecedoras chances de descobrirem novas coisas e se inspirarem por uma ótima experiência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário