quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kevin fala da turnê e CD novo!

Se você está esperando para sua volta com os Jonas Brothers, você só tem que esperar mais um pouquinho. O trio de irmãos estará em turnê esse verão, e eles estão liberando os lugares.

Rachel Smith falou com Kevin Jonas num evento recente do Lunchables, que nos disse que os irmãos estão prontos para deixar isso "queimando" (Burnin' Up) para as fãs.

“É uma turnê totalmente nova. E nós temos Demi como convidada especial." ele disse. "Eu acho que essa turnê é algo que nunca fizemos antes. Eu acho que vão ter muito mais fatos "uau". Eu acho que nossos fãs vão realmente se identificar com isso."

Em relação a novas músicas dos Jonas Brothers, Kevin nos disse que tem muita coisa nos trabalhos.

"Nós temos um monte de novo material lançando. Eu acho que nós vamos passar algum tempo e realmente focar e fazer um ótimo álbum esse ano e lançar isso ano que vem, talvez no verão do ano que vem."

Fonte: On The Red Carpet

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário