quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kevin fala sobre a turnê!


Os Jonas Brothers estão de volta para outra turnê de versão, mas essas está se tornando para ser muito mais do que apenas uma série de shows.

"A partir do minuto que você entrar no passeio - porque nós vamos tocar em anfiteatros esse verão - vai parecer totalmente como outro mundo." Kevin Jonas, 22, revela a People. "Vai parecer que você está indo para um acampamento. Vão ter coisas para fazer desde o minuto que você entrar até o fim da noite."

Isso é porque os shows vão incluir várias músicas do Camp Rock 2: The Final Jam, que estreia de 3 de setembro no Disney Channel. Demi Lovato, que aparece no filme, está se juntando aos garotos em turnê, e outras estrelas do Camp Rock também irão tocar.

Kevin assegura as fãs que eles vão tocar músicas próprias deles além das músicas de Camp Rock. "O que nós estamos fazendo é ter nossos amigos aparecendo nas músicas que eles fazem parte, e até músicas do Camp Rock." ele diz. "Então, nós vamos fazer nosso set, vamos fazer as músicas favoritas de todo mundo, todos os sucessos e depois trazer a Demi."

A turnê está prevista para começar dia 27 de Julho em Dallas e encerrar dia 17 de outubro em N.C., depois de mais de 45 shows na América do Noite. Paradas pela Europa e América Latina também estão previstas. Ingressos vão a venda dia 15 de maio.

Fonte: PEOPLE

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário