domingo, 25 de abril de 2010

Nick e Nicole na casa da família Jonas!

Como já postamos anteriormente,Nicole também estava no domingo em família da família Jonas.Saíram fotos novas dela e do Nick.

Veja:



Será outra publicidade da Disney? É super estranho o Nick começar a sair com a Nicole bem quando estão prestes a lançar a 2° temporada de JONAS.Justa a temporada que eles ficam juntos? Hmm..Disney,Disney..

Fonte: Oceanup

COMENTEM

11 comentários:

  1. sabeem o q me deixa mais triste ? é ver meus Jonas se transformarem em pessoas que eles naõ são por causa da Disney ! antes eles NUNCA que iriam forçar um relacionamento por marketing . mas hoje eu vejo que isso está acontecendo .
    a Disney transformou meus Jonas D,:
    by : Larissa Jonas

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, eles tão gravando juntos direto a 3 meses, se veem todos os dias, na primeira vez q gravaram a 1 temporada Nick tinha 15 anos tava com a Miley, pq não é possível eles se interessarem, cada vez mais eu entendo o pq eles NUNCAAAAAA assumem namoro caramba, sempre acham alguma coisa pra dizer q é fake, gente pelo amore por isso q na entrevista deles eles zoam falando q as fãs querem matar as supostas namoradas pq antes de assumir a galera já quer separar. DEPRIMENTE

    ResponderExcluir
  3. o que eu não entendo é pq quando era com a selena ou a miley ninguem falava que isso era publicidade,mas como é com a nicole isso ja vira publicidade pra serie Jonas
    P.S:não quero ofender ninguem so quero espressar minha opnião

    ResponderExcluir
  4. As meninas aqui do Blog falaram sim de Nelena..elas falaram que 'Nelena' começou no dia da turnê dos Administration e acabou no fim da turnê.Elas disseram que tbm acham publicidade.

    Vocês ficam atacando elas sem motivo.Se pelo menos fossem mais informadas.

    Não quero ofender ninguém..só estou avisando que elas falaram q Nelena era sim publicidade.E tbm falaram de Jemi..opinião delas..e PONTO!

    =)

    ResponderExcluir
  5. eu acho q o joe e a demi e marketing p camp rock 2 mas o nick e a nicole n...

    ResponderExcluir
  6. É CLARO QUE ISSO É MARKETING AFINAL TODOS OS NAMOROS DO JOE E DO NICK FORAM MARKETING-NNNNNNN

    FALA SERIO,ATE QUANDO VAI DURAR ESSA HISTORIA DE QUE TODAS ESSAS GAROTAS QUE O NICK E O JOE SAEM VAI SER MARKETING? PRA MIM MARKETING FOI UMA EXPRESSÃO INVENTADA PELAS FÃS PARA NÃO SOFREREM TANTO AO VER O JOE E O NICK SAINDO COM OUTRA GAROTA QUE NÃO SEJA VCS MESMO,ESSA É A MINHA OPNIÃO...EU PREFIRO ACREDITAR NELES DO QUE ACREDITAR NESSES SITES E TWITTER QUE FICAM FALANDO QUE ISSO É MARKETING
    POR QUE PRA MIM ISSO NADA MAS É QUE CIUMES DE FÃS COM SEUS IDOLOS

    ResponderExcluir
  7. eu não tô com ciúme de fã . mas eles namoram pessoas ligadas a eles a serie ou a filme que eles são casais . vcs não acham isso suspeito naõ ? logo as garotas que eles fazem par romântico ? isso tem cara de marketing .
    e á respeito de Jemi ... a Demi saiu em todo tipo de revista e programa de fofoca e desculpem, se ela não quisesse holofotes ela naõ daria entrevistas sobre o relacionamento e naõ beijaria o Joe em lugares públicos :x
    by : Larissa Jonas

    ResponderExcluir
  8. vê se cresce neh gnt!!! tdo agora eh publicidade! ¬¬' concordo com essa pessoa q comentou ae, isso nada mais é que ciumes de fãs com seus idolos. qdo tinha 'Niley', meio mundo atacava a Miley e odiava o namoro. depois veio 'Nelena', a msm historia. agora vão fazer o msm com 'Nickole'?? eu acho q quem fica julgando isso desesperadamente como marketing, deveria parar. deixar de fitar a si msm e começar a olhar mais e torcer mais pela felicidade de seu ídolo ;))

    e esclarecendo:
    eu falo isso ñ eh pras pessoas q postam no blog, ñ venham depois ficar falando q a gnt xinga vcs. eu falo isso pra todos q leem os comentarios, e eu falo apenas MINHAS OPINIÃO, e realmente espero q vcs RESPEITEM, msm discordadeo!!!

    ResponderExcluir
  9. tipo eles namoram com elas pq são as pessoas que eles mais convivem ainda mais agora que tão gravando JONAS e qnd tavam gravando Camp rock 2! tipo nao acho que seja publicidade, pois vc geralmente namora alguém que vc convive no dia-a-dia, não é? então eles namoram elas pq eles convivem dia-a-dia e nao por questão de publicidade!

    ResponderExcluir
  10. é po, todo mundo que eles namoram é pra marketing (y)

    ResponderExcluir
  11. @icmrebel , tirou as palavras da minha boca.

    ResponderExcluir