quinta-feira, 29 de abril de 2010

Posts no twitter do Joe!



*Ontem à noite deitei na cama, olhando para as estrelas no céu ,e pensei comigo mesmo, qual o limite.
*Alguém pode por favor me dizer o que está acontecendo no "Top Chef"?Eu não estou assistindo :(.
*Obrigado pela ajuda :) @joejonas as pessoas estão cozinhando? (via @_firstlady).
*Raspei minha cabeça.
*(atrasado) dia da mentira.
*O que vocês acharam do meu novo cabelo??? http://yfrog.com/2d4enj
*Oi :)))))))))))))))
*Lembre-se: não insultar o jacaré até depois de atravessar o rio.
*Se não fosse a electricidade todos nós estaríamos vendo televisão à luz de velas.
*Hoje (25/04) é o dia internacional de mudar sua foto atual para uma de quando você era criança.(Tá bom...não é oficial).
*Boa noite.
*Bom dia Folks.
* Woahhhhhhhhhhh!!!!!
*Muito mais incrível.
*Quer algum pó mágico? Claro! Quanto tempo vai demorar? Um minuto?
*Waffle é como uma panqueca com xarope doce.
*Eu posso assoviar com os meus dedos.Especialmente se eu tiver um apito.
*Eu remixei um remix , e ele voltou ao normal.
*Jogo de kickball hoje .. minhas pernas estão prontas.
*Eu estou no twitter mas não estou twittando.. Oooops.
Fonte: Twitter
COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário