sábado, 1 de maio de 2010

CD Solo do Joe?


Voltando a Janeiro,Joe contou as suas fãs que vem trabalhando em algumas de sua próprias músicas em seu tempo livre,

"Eu estou escrevendo músicas agora. Estou escrevendo muitas músicas."

Bom,zachtaylor.ca pode revelar exclusivamente que nós descobrimos alguns detalhes sobre seu futuro albúm solo...

"Vai ser divertido. Você vai ver um lado divertido-amoroso de Joe que você nunca viu antes. Algumas das músicas tem que eu ouvi tem um sentimento de Lady Gaga nelas... Um monte de melodias pop que pegam. Nesse momento ele está visando o lançamento do disco em torno de 2011."

Nossa fonte conclui com,

"Ele não quer lançar o disco sob 'Joe Jonas'... Ele vem tentando vir com um novo estágio de nome divertido. . Eu não posso dizer nada mais diferente de que será incrível... Ele vai me matar até mesmo por te dizer isso!"

Bom a notícia é do Zach Taylor,vocês sabem como eAlinhar ao centrole é.Pode ser verdade ou não.

Mas se for,o que vocês acham sobre um CD Solo do Joe?

Fonte: Comunidade Team Brasil

COMENTEM

Um comentário: