segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jonas Brothers falam sobre novo CD!



Eu fiz meu melhor para traduzir, talvez tenha uma palavrinha ou outra não totalmente entendida, mas é praticamente isso:

Popstar: O que podemos esperar no futuro?

Nick: Nós temos um monte de músicas para estrear do seriado, músicas que eu acho que nós vamos colocar no próximo CD.

Kevin: Definitivamente.

Nick: Estamos empolgados para as pessoas ouvirem isso e também Camp Rock para estrear, então é tudo isso, e eu acho que nós vamos realmente começar a cavar
em um CD dos Jonas Brothers, provavelmente, ainda esse ano, talvez indo pro ano novo, mas agora mesmo estamos escrevendo coisas, nós sentimos que poderiam ir para um novo CD, apenas tentando ser inspirados para dar um novo canal ao nosso som.

Fonte: Popstar!

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário