terça-feira, 4 de maio de 2010

Justin Bieber fala dos Jonas em uma entrevista...

E dá várias indiretas..

Justin Bieber falou com a Popstar! sobre estar na Nickelodeon e na Disney.

Sobre sua carreira de ator: "Eu não estou na Nickelodeon (exclusivamente). Eu devo fazer algo com a Disney. Eu não me marco. Você sabe como as pessoas assinam para Disney e para Hollywood Records, eles tem eles, basicamente, eles estão em contrato com muitos anos a Disney. Eles não podem fazer mais nada fora dela."

Justin acrescentou que não tem planos de assinar permanentemente com a Disney: "Eu acho muito difícil. Se eu assinasse com a Disney as pessoas iriam dizer, "Ele é um pequeno cookie cutting (no fim do post eu explico o que é isso), deixa pra lá." Os Jonas Brothers, não estou dizendo nada de mal deles. Eles são bons, eu gosto do que eles fazem e a mesma coisa com a Miley, mas todas suas músicas são sobre, tipo, "Tudo é tão perfeito e tudo é bom."

Ele sente que ser livre dá a ele uma ótima liberdade com sua música: "No meu CD tem músicas sobre amor e se divertir, mas tem coisas no meu CD que são coisas da vida real tipo ter meus pais separados quando eu era muito novo. Apenas músicas verdadeiras que fazem sentidos que adolescentes podem se identificar. Sem coisas bregas."

Fonte: Oceanup

Pessoal, eu removi tudo aquilo porque eu posso me meter em problemas se aquilo ficasse aqui permanentemente.

Mas a nossa opinião tá guardada e ninguém muda né gente! Jonas Forever!

COMENTEM

5 comentários:

  1. "Pessoal, eu removi tudo aquilo porque eu posso me meter em problemas se aquilo ficasse aqui permanentemente." aquilo o que querida?
    ele fala como se a vida dele tivesse sido muito dificil né.. do nada ficou super famoso e tem tudo o que quer, nem precisou lutar muito pra isso. ele tem inveja deles isso sim.

    ResponderExcluir
  2. era pra vc ter deixado... é a sua opnião todo mundo tem q respeitar o q vc falo... coloca de novo..
    COLOCA AE DE NOVO PLSS
    É SERIO

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 1

    A minha opinião haha. E eu não to brincando, eu poderia ter problemas com aquilo, não com fãs dos Justin, eu não ligo para elas, eu deixei pra ver o que vcs achavam, mas eu tenho tudo salvo aqui por um acaso, os comentários de vocês, o que eu tinha postado.

    Agora do Justin eu não cortei N-A-D-A.

    E anônimo 2, como saiu da primeira página não vale a pena, não é muita gente que vai ler. Mas me passa seu twitter se vc nao tiver lido que eu te mostro.

    ResponderExcluir
  4. não tenho twitter... me passa seu msn ai vc me manda por la?
    Eu so o anonimo 2 q vc disse ai

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, MSN é muito pessoal, não posso.

    ResponderExcluir