terça-feira, 4 de maio de 2010

Novo post no Blog do Nick: 'Simple Wins' !


Nick fez um novo post no seu Blog.

Veja:

'Tive um mês muito ocupado! No Domingo de Páscoa eu e meus irmãos nos apresentamos no Angel Stadium.Em 16 de Abril os Jonas Brothers foram na Rádio Disney,no dia 17 eu fui apoiar Joe e Demi na premier de OCEANS.Joe e Demi fizeram um dueto para a trilha sonora chamado 'Make A Wave'.

No dia 18 minha família e eu fomos para Nova York para o TJ Martell Foundation Family Day.Meus irmãos e eu,juntamente com nossa associação fomos homenageados pela fundação.No evento nos apresentamos com outros artista como Anna Maria, One Call, e Honor Society.Obrigado a todos que vieram apoiar a causa.O TJ Martell Foundation etsá fazendo coisas incríveis para ajudar a encontrar a cura para o Câncer e ficamos contentes em fazer parte disso.

Todo esse mês as produções de JONAS continua.Eu não posso esperar para vocês verem a próxima temporada.

Meu Simple Vitória deste mês é estar monitorando meu altos e baixos, assim me sinto bem e posso estar onde eu preciso estar, quando eu preciso estar lá.

- Nick'

Nick também fez um novo comercial para o 'Simple Wins'.

Veja:



COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário