sábado, 12 de junho de 2010

Composição De Frankie Jonas "Tempo de Brilhar" ?

Frankie Jonas escreveu uma música que se chama "tempo de brilhar", e você pode conferir tambem o blog oficial dele > http://frankiejonas.wordpress.com/ .
veja abaixo a letra e a tradução :

Get in line cause I can see the sign,
I can see the light, shining so bright.
This is it, the moment I’ve been waiting for.
This is it, I can’t wait no more.


Get your car and don’t be late,
Hit the drums til it fades away.
I’m now ready it’s time to play,
I’m now nine and it’s my time to shine.

Tradução :

Entrei na fila porque eu posso ver o sinal,
Eu posso ver a luz, brilha tão brilhante.
É isso, o momento em que eu estava esperando.
É isso, eu não posso esperar mais.

Pegue seu carro e não se atrase,
Bata os tambores até que isso desapareça.
Agora estou pronto, é hora de jogar,
Estou com nove anos e é minha hora de brilhar.

Fonte:JBTB

COMENTEM

Um comentário:

  1. own que fofo !!!


    ele agora ta seguindo o caminho dos irmãos !!! adorei a musica ! combina muito com ele!

    agora vou seguir o blog dele forevermente !!

    Letii Ventura

    ResponderExcluir