quarta-feira, 16 de junho de 2010

Entrevista com Kevin na Z100 NY!


Kevin deu uma entrevista por telefone alguma hora aí, que saiu agora pouco.

Você pode ouvir AQUI.

Tradução da entrevista:

- Os óculos do Joe eram "de verdade" com lente de grau e tudo.

- Aí o cara comenta que ele é recém casado e tals, ele pergunta quanto tempo demorou para os dois dizerem obrigado a todos pelo presente e etc, Kevin diz que eles ainda estão agradecendo, e que é uma pergunta engraçada porque eles estavam fazendo isso, tipo dois dias antes da entrevista. Aí ele pergunta quem aí ainda falta e se a família dela ou a família Jonas ficam falando: "As pessoas estão perguntando se vocês receberam o presente, você não agradeceu". Aí o Kevin diz: "Não, eu acho que eles sabem que a gente vai fazer isso, e eu acho que nosso casamento foi um momento muito especial, e acho que o que nós estamos tentando fazer é que todos se sintam apreciados, e agradecer porque foram ao casamento também."

- Aí o cara fala dos rumores de eles dormirem em quartos separados porque o Kevin ronca muito alto, o Kevin diz que é totalmente mentira, que é uma das coisas mais doidas que eles já tiveram que lidar, e o Kevin falou que isso deixa ele bravo, a razão que deixa ele chateado na verdade, sabe, porque as pessoas não podem estar apenas felizes por eles, as pessoas veem que eles estão felizes e ficam tentando deixa eles pra baixo, tentam de tudo que eles podem.

- Depois ele pergunta aonde nos EUA o Kevin tem estado, ele falou que depois que as gravações acabaram, ele e a Dani voltaram pro Texas, eles tem passeado lá, fazendo qualquer coisa por aí e ali, jogado golfe, fenomenal. Depois o cara pergunta se eles tem um carro de golfe, Kevin diz que sim, que o carro deles tem o nome deles escrito, que é bemmm legal. Aí o cara diz que já ia perguntar se tem o simbolo dos Jonas, Kevin diz que eles não tem um simbolo dos Jonas, só o nome deles (Nick, Kevin e Joe). Ele pergunta se a Dani joga com eles, ele disse que ela já foi lá algumas vezes, mas é mais pra eles saírem, passear, ele diz que é um jeito perfeito de relaxar.

- Depois o cara pergunta se ele prefere golfe no videogame ou golfe de verdade mesmo, ele diz que sempre vai melhor no golfe real.

- Depois ele pergunta quem comprou o Ipad primeiro entre os irmãos e se teve alguma inveja entre eles por comprar primeiro ou não. Kevin diz que não teve nada disso, que eles compraram todos juntos, o Kevin acha que a próxima "corrida" vai ser pelo novo Iphone.

- Depois o cara pergunta da música nova "Feelin' Alive", ele diz que adora essa música, que é um dos "maiores" da temporada, eles gostam muito, eles esperam que as fãs gostem.

Fonte: Z100 New York

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário