terça-feira, 15 de junho de 2010

JB não podem falar calcinha .


Trevor Boris, que escreve o roteiro para o MuchMusic Video Awards, conversou com o Toronto Sun sobre Miley Cyrus e Jonas Brothers: "Eu sinto que Miley vai ser um pouco mais aberta, que ela está tentando ser um pouco mais crescida e provocadora esses dias. No ano passado, com os Jonas Brothers apresentando, haviam todas essas regras estranhas. Como,eles não diriam a palavra calcinha.

E eu nem me lembro por que estávamos tentando dizer calcinha. Mas eles tinham esta longa lista de coisas que não diriam. É engraçada algumas das coisas que você passa com os artistas. Talvez nós consigamos que Miley diga calcinhas. Então, se você ouvir Miley dizer calcinha, você sabe, "A-ha, os escritores conseguiram.

Às vezes as coisas mágicas é o material que vem junto rápido. Por exemplo, no ano passado no último minuto, os Jonas Brothers, disse: "Sim, estamos totalmente em cima para uma sátira." Era 04:00 no dia do show. Então, nós lutando, mas chegamos a uma grande idéia, e filmamos em tipo,20 minutos,

...Literalmente antes de eles irem pro tapete vermelho. No final,nós não conseguimos editar a tempo e não foi pro show. De qualquer forma,foi para MuchOnDemand, e nós fizemos um por trás das cenas especial e foi pra lá também."

Ser uma pessoa educada agora é defeito,ai ai..

Fonte: Oceanup/Comunidade Team Brasil

COMENTEM

2 comentários:

  1. pois eh, educado para esses caras eh um tipo Russel Brand, alem de so falar asneiras, beija um cata na boca em publico!!!Ai esta meu comentario passado onde coloca-se defetos em quem naum tem p sacanear!!!!Eu gostaria de saber em q momento a palavra calcinha entrava durante um programa de TV????

    ResponderExcluir
  2. hay me not fan jonas brothers + absurd q jonas brhoters not ven brazil

    ResponderExcluir