sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jonas Brothers estão famintos por shows!


Os fãs dos Jonas Brothers podem ver os jovens arrasa-coração em pessoa nesse Setembro, enquanto eles tocam no Comport Dental Amphitheatre em Denver com Demi Lovato.

Os Jonas Brothers estarão em uma turnê de 3 continentes. A turnê vai ter tanto sucessos dos Jonas Brothers e Demi Lovato como músicas de “Camp Rock” e “Camp Rock 2″.

Em uma conferencia telefonica, os irmãos responderam perguntas sobre a turnê e outros projetos que eles estão trabalhando.

"Nós estamos ansiosos para sair de novo e tentar mostrar nosso jogo mais uma vez." disse Kevin Jonas.

Com essa turnê eles estão tentando fazer um maior uso de video, incluindo aspectos interativos.

Por todo o trabalho que se tem em uma turnê, Kevin disse que ele está ansioso para se conectar com os fãs mais uma vez.

"Nós estivemos filmando muito nesse ano, e nós estamos pronto para voltar lá," ele disse. "Mas eu acho que nosso objetivo agora é trazer algo novo para nossos fãs. Nós ainda não fizemos uma turnê como essa em que nós trazemos nossos amigos e integramos músicas de 'Camp Rock' junto com Demi e o elenco de Camp Rock 2."

"Camp Rock 2," a sequencia de "Camp Rock", vai ao ar no Disney Channel, dia 3 de Setembro.

"'Camp Rock 2,' Eu acho que a essencia do filme é sobre ficar junto," disse Nick Jonas. "Eu acho que o primeiro foi sobre encontrar você mesmo. Dessa vez é sobre ser capaz de confiar um no outro, e eu acho que esse é um fator muito importante no filme."

O filme segue os irmãos enquanto eles voltam ao acampamento, dessa vez como conselheiros, e aceitam o desafio de um acampamento vizinho.

"Em relação em como a música em 'Camp Rock' vai, eu acho que o que tem nesse filme em relação a música, é algo para todos." disse Nick.

Com uma mistura de pop/rock. R&B e hip hop, os irmãos esperam que esse filme atraia uma grande audiência.

“E sobre o próximo álbum dos Jonas Brothers”, ele disse. “Eu acho que nós estamos vendo agora como ele vai soar.”

Nick disse que os irmãos vão ter o tempo deles com o projeto mas estão querendo lançar o novo CD algum período em 2011.

“Nós não temos pressa. Nós estamos escrevendo muita música, mas sem pressa para lançar o álbum em um período próximo,” ele diz.

Fonte: Jonas World/Team Brasil

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário