sexta-feira, 11 de junho de 2010

Kevin Jonas: Deslige seu laptop!

Chelsea Staub e Nicole Anderson colocam a cabeça fora de uma janela neste novo lance de 2010 Disney’s Friends For Change no início do mês passado.

A dupla foi completada por seus companheiros de elenco em Jonas LA, Joe, Nick e Kevin Jonas.

Kevin falou pro JJJ sobre como ele mudou desde a fiilmagem do ano passado. "Algo que eu aprendi da última vez que eu realmente tentei tomar iniciativa foi meu laptop. Quando eu tiro meu laptop do fio e uso isso no meu colo ou sei lá, a tomada ainda continua ligada."

Ele continuou, "Está usando energia e eu você nem sabe disso e eu tava tipo, "Nossa, isso é louco!". Você nem sabe disso mas está absorvendo energia. Tire da tomada. Simplesmente fazendo isso faz a diferença. É incrível."

Fonte: JJJ

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário