sábado, 5 de junho de 2010

O que as estrelas de CR2 pensavam de Jemi (quando ainda existia)


Kevin
"No começo eu fiquei meio "O que?" Mas é ótimo. Isso veio de um longo tempo, eu acho."

Alyson Stoner
"Cada um deles é tão especial que ter os dois em uma relação é bem legal de ver."

Meaghan Martin
"Não fiquei chocada. Até onde eles ficarem felizes, eu estou feliz por eles."

Mdot
"Eles realmente podem se comunicar e se olhar nos olhos. São ótimas pessoas."

Anna Maria Perez de Tagle
"Eu sabia desde o começo. Eles parecem ótimos juntos e se entendem."

Fonte: J14
Tradução: Blog Jonas no Brasil

Todas nós ficamos que nem o Kevin no começo, tipo: O que?

COMENTEM

2 comentários:

  1. engraçado q eu fiquei q nem o Kevin qdo ele disse q iria se casar!!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu comentario no post foi no sentido tanto pra quem gosto tanto pra quem não gostou.
    Quem gostou foi tipo: O que? Que fofo *_*
    E quem não gostou foi: O que? Que droga

    Pelo seu comentário acho que eu não fui clara na minha frase ali em cima. Mas sim é verdade, todos ficamos o que quando Kevin ficou noivo, não tinha como não ficar haha.

    ResponderExcluir