sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que o Cambio.com realmente é!

Sobre o Cambio:

Cambio é uma junção entre o Jonas Group, MGX Lab e a AOL.

Adolescentes e jovens adultos ganham um passe de acesso completo para estrelas tops incluindo os Jonas Brothers, Demi Lovato, Jordin Sparks, e muitos outros favoritos.

O Cambio vai estrear com o “Cambio Cares,” uma série aonde as estrelas ajudam a aumentar a conscientização para causas filantrópicas especiais para elas. - por exemplo, em um dos primeiro episódios, Demi Lovato faz trabalho voluntário no Chile.

O conteúdo de Cambio vai incluir:

  • Conteúdo gerado pelos artistas: Divertidos e espontâneos vídeos feitos pelos próprios artistas.
  • Artistas dirigidos em shows sem script: Veja suas estrelas favoritas do Cambio em reality shows.
  • Especiais: Olhares exclusivos nas premieres de filmes, festas de aniversário, shows, festas de lançamento de CDs e mais.
  • Programas originais episódicos: Shows de notícias de entretenimento, 'features' e por trás das cenas estrelando os melhores talentos adolescentes.
  • Sobre os artistas do Cambio:

    • Jonas Brothers: Com CDs de melhor venda, turnês esgotadas, e séries de sucesso na TV e filmes em seu crédito, os Jonas Brothers são um grupo ganhador de prêmios com fãs no mundo todo.
    • Demi Lovato: Mais conhecida pelo seu papel em Camp Rock e a sequência do filme, Demi Lovato é uma músicista de sucesso cujo CD mais recente atingiu o primeiro lugar nas paradas da Billboard.
    • Jordin Sparks: Artista indicada para o Grammy e ganhadora da sexta temporada do American Idol, Jordin é verdadeiramente um talento dinâmico e moderno. Ela está escalada para estrelar o show da Broadway “In the Heights.”.
    • Honor Society: O Honor Society combina rock arena, pop e hip hop para dar um dos sons mias modernos de hoje.
    • Wonder Girls: Originárias da Coreia do Sul, as Wonder Girls estão provocando ondas em todo o mundo - seu single, Nobody, foi o primeiro a chegar no Billboard 100 por artistas coreanos.

    .…E muito mais!

    Você sabia?

    Os artistas do Cambio tem bases dedicadas e empolgadas de fãs. Combinados, eles tem mais de 4 milhões e meio de fãs no Facebook, quase 6 milhões no Twitter e mais de 67 milhões acessos no Youtube.

    Mais de 1,7 milhão de pessoas entraram em um chat ao vivo para o lançamento do último CD dos Jonas Brothers, mandando uma média de 23 mil mensagens por minuto.

    Quando o Honor Society anunciou sua turnê “Here Comes Trouble”, se tornou trending top no twitter em menos de uma hora.

    Fonte: Cambio/NJO

    COMENTEM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário