terça-feira, 15 de junho de 2010

O que o elenco de 'JONAS LA' come nos sets?


Já alguma vez imaginou o que suas celebridades favoritas em JONAS comem durante os intervalos de filmagem? Nós falamos com o elenco em Los Angeles.

Dando voltas, Kevin, Joe e Nick vão para a costa oeste para um verão de diversão, com foco em diferentes paixões, enquanto encontram Stella e Macy, que estão de férias na casa da tia de Stella nas proximidades.

Assim, quando as cameras não estão rolando e a turma super legal procurando algo para mordiscar, o que eles tem para comer fora das cameras?

Faça um mini menu inspirado por suas estrelas favoritas, em seguida, pegue o seu lanche, enquanto observa a estreia de LA JONAS neste domingo. Yum!

Nicole Anderson gosta de biscoito: "Para mim, tenho de ter a minha porção de biscoitos de chocolate por dia. Acho que eles são feitos em casa aqui. Eu [só] tenho um. "

Joe Jonas gosta de comidas saudáveis. "Ele é um louco por saúde, então a qualquer momento que ele pode, comer muitas frutas, vegetais, grãos integrais e outras coisas."

Chelsea Staub adora cupcakes. "Ela sempre tem uma mordida do meu biscoito de chocolate. Toda vez que eu levo, ela é como, 'OK, obrigado.'Mas nós também amamos nossos cupcakes de veludo vermelho. E Haley, nosso maquiador, tem trazido macarrão caseiro. E também amamos barras de granola. Nós comemos muito neste estúdio. "

Kevin Jonas tem uma paixão por doces. "Kevin adora doces como eu. Nós vamos devorar todos os cupcakes!"

Nick Jonas tem seu próprio sanduíche. "Eu acho que é Nutella com banana" e ele começou a adicionar à base de cereais nisso. Essa é sua própria criação. Eu não sei se eu deveria dar a receita secreta, mas ele está obcecado com isso. "

Fonte: Comunidade Team Brasil COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário