terça-feira, 1 de junho de 2010

Prévia - 'Make It Right' - 'JONAS L.A '




Veja a letra e a tradução:

They say you know
(Eles dizem que você sabe)
When you really find the one
(Quando você realmente encontra a pessoa certa)
But it's hard to tell
(Mas é difícil dizer)
With the damage that's been done
Com o estrago que foi feito
But I'd like to say that it's your fault
(Mas eu gostaria de dizer que foi sua culpa)
But I know better
(Mas eu sei melhor)
'Cause I'm a fool to think you'd wait around forever
(Porque eu sou tolo em pensar que você esperaria para sempre)

Maybe I
(Talvez eu)
Could have loved you
(Devesse ter te amado)
Maybe I
(Talvez eu)
Could have shown
(Deveria eu deverua ter me mostrado)
That I still would care about you
(Que eu continuaria me importando com você)
More than you could know
(Mais do que você poderia imaginar)

Don't say it's too late to try
(Não me diga que é tarde demais para tentar)
To make it right
(Fazer isso certo)


Fonte: JonasWorld

COMENTEM

Um comentário: