domingo, 25 de julho de 2010

Cambio abre a versão oficial do site na quinta feira!


Bom, o Cambio sempre deixou claro que o site não estava completo, e do jeito que está agora já está lindo. Mas na quinta feira eles vão lançar a versão completa.

Eu já pude ver porque eu fui um dos emails sorteados pra ver antes (lembra aquele coisa que você se cadastrava como um Cambio Insider, que tinha que por aniversário e email e te dava a chance de talvez ver o site antes?). E meu, eu posso dizer que está lindo.

As novidades são uma barrinha em cima, e você seleciona seus vídeos, fotos, e tudo mais que tem lá como favorito e fica salvo na barrinha. Agora você pode comentar nos vídeos e agora tem uma galeria de fotos pra cada artista. Tem mais coisas na barrinha também.

Cada artista agora tem seu perfil, tem dos Jonas Brothers, e Kevin, Nick e Joe tem seus perfís individuais também. Jordin Sparks, Demi, Honor Society, todos eles tem. E cada perfil conta com um monte de coisas, incluindo uma galeria de foto e um questionário de perguntas e respostas com cada um deles também.

Tem outras novidades, mas eu não acho que possa contar tudo haha.

PS: Usando o post pra dar uma comunicado. Ontem eu saí o dia todo e ante ontem também, por isso não postei as letras de Jonas LA prometidas. Pra isso não acontecer de novo, to botando todas num arquivo só e vou botar pra download o mais próximo possível.

Mas sério amei a versão nova do Cambio, quem recebeu email pra olhar antes como eu deve ter amado também, e quem não recebeu, vai amar.

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário