quarta-feira, 21 de julho de 2010

Escritor/Produtor de 'JONAS LA' fala de 2 músicas da série!


O produtor e escritor de 'JONAS LA' falou sobre o processo de criação de 2 músicas da série,em seu twitter.

Veja:

Inviseble: Eu precisava do Joe para 'cantar' suas falas no episódio 4 para superar o seu nervosismo.Perguntei para o Nick para escrever algo qu poderia estar na trilha sonora de 'Crepúsculo',mas com a abertura de linha que poderia ter a linha do diálogo.'I can feel you all around' foi uma que eu sugeri.Uma semana depois ele volta com 'Inviseble' e eu fiquei encantado.O produtor,por sinal,é Adam Anders,que faz 'Glee'.Muitos perguntaram se os meninos escreveram as suas próprias músicas.Nesta temporada tivemos uma regra de 'músicas melhores.Disney juntou o Nick com alguns otimos produtores e compositores. Ele e os garotos escreveram algumas sozinhos, e nos ouvimos outras duzias antes de votarmos.

Your Biggest Fan: Também,precisava de uma canção de 'R&B para o episódio 6.Eu pedi especificamente uma canção de Rap.Nick escreveu e produziu 'Your Biggest Fan' no fim da semana.

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário