segunda-feira, 26 de julho de 2010

JB cancelam show na Argentina?


O show dos Jonas Brothers, em Buenos Aires não vai ser agora. A empresa que iria trazer o trio para a Argentina,disse esta manhã que ela teve de cancelar os concertos por estudos ambientais em curso.

Estádio do River tem uma suspensão no ano passado para os concertos, porque as vibrações que afetam os edifícios próximos.

'Para Rio voltar a receber esses eventos precisam de um estudo de impacto ambiental, que não foi ainda', disse o chefe da Agência de Proteção Ambiental, Javier Corcuera.

A suspensão temporária imposta no palco do Rio para fazer shows, agora junta-se que caiu em análise outras localizações rock clássico do mercado local, como Velez Sarsfield, Ferro, eo clube GEBA, que escurece o futuro deste setor.

Corcuera disse que a realidade de cada um desses locais variam,para que ele possa fazer um mapa sobre o estado de coisas.

Falta receber a confirmação dos Jonas,certo?

Fonte: Comunidade Team Brasil

COMENTEM

2 comentários:

  1. Bia Jonas Lovato ♥26 de julho de 2010 às 14:31

    Agora foi falado q nao foi mais cancelado e q eles vao mudar o local do show!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Naum é vdd, os Jonas postaram no twitter:

    "We just want you all to know the rumor that we canceled our Argentina show is NOT true. We are still coming to Argentina and can't wait!!"
    - a tradução fica mais ou menos assim : →

    "Nós só queremos que todos saibam o boato que cancelou o show na Argentina não é verdadeira. Nós ainda estamos chegando a Argentina e não podemo esperar!"

    ResponderExcluir