quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nick citado em NY Times !



Nick foi destaque no NY Times.Veja a matéria:

Quando Nick chegou ao Teatro Queens alguma menina gritou: "Eu quero sentir seu cheiro, Nick!","Eu quero morrer em seus braços!" .Nick tem sido ótimo em seu papel em Les Miserables fazendo com que fosse estendido até 24 de julho.Nick sobre interpretar Marius: "Na época eu lembro de ter torcido para que Les Miz continuasse até eu ter idade suficiente para interpretar Marius,que é tipo de engraçado,porque agora estou a perceber que Les Miz provavelmente ira durar para sempre. "

Les Misérables foi o primeiro show que ele já fez quando ele tinha 7 anos. Ele foi oferecido o papel em uma produção da Gavroche E.U.A ,mas a família recusou, porque sua mãe estava grávida de Frankie."Broadway foi onde eu comecei a encontrar a minha voz como um artista e encontrar os meus pés como um ator, e a idéia de voltar ao Les Miz estava em tentar me desenvolver mais como um ator. A maior parte da atuação que eu fiz até agora foi comédia com meus irmãos na série da Disney,

Então eu realmente tentei concentrar em obter os matizes e o tom certo para cada cena,e espero mostrar tudo o que sente Marius em 'cadeiras vazias' .

" Para aprimorar o seu desempenho Nick disse que ele pensa sobre suas relações com seus irmãos, mas atraiu menos de sua vida pessoal para retratar o amor à primeira vista com Cosette: "Eu não sei se eu tive amor à primeira vista como Marius tem, se você acha que sua experiência como 100 por cento, eu provavelmente tinha 50 por cento do que isso.

O amor instantâneo,todo mundo para de coisa, eu não sei o que eu realmente tinha naquele momento,assim que eu tento imaginar o que seria, eu acho que minha juventude poderia ajudar nisso.Eu acho que estou bonito com os olhos arregalados lá em cima. Se o papel direito vem. Eu certamente volto a fazer um musical ou mesmo um jogo.Eu tenho 17 anos. Eu sinto que tenho um monte de música em mim,e agora eu lembro o quanto é divertido tocar a música estando em um show. "

Fonte: Comunidade Team Brasil

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário