sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nova entrevista com os Jonas


Os Jonas Brothers continuam a provar este ano, tal como têm feito desde 2007, que são parte do verão tanto quanto churrascos, festas na praia e romances quentes.

Os irmãos músicos de Nova Jersey continuam o ataque de verão. Sua série do Disney Channel, Jonas LA, acabou de começar como uma temporada de sucesso (e foi recentemente indicada para um Emmy como Melhor Programa Infantil), estão no meio de outra grande turnê norte-americana e, talvez mais importante, o Camp Rock 2, a sequência do seu filme de sucesso de 2008, com estreia no dia 03 de setembro.

Aparentemente, parecia que os irmãos seriam uma mercadoria viável por um bom tempo ainda. O problema é, a cada ano que passa, eles parecem e agem mais como três indivíduos do que uma boy band homogênea.

Não existem discórdias ou brigas, os garotos se dão muito bem em cima do palco e fora dele. "Nós somos irmãos, cara, o que mais você esperava?" Pergunta Kevin, o mais velho.

Eles vão ficar juntos, mas, pouco a pouco, eles também vão a caminhos separados. Nick, o caçula, não só saiu como um artista solo no início deste ano, também está aparecendo no West End de Londres, como Marius em Les Misérables, uma volta aos seus primeiros dias como um ator de teatro profissional.

Kevin foi o primeiro a se casar, enquanto Joe - vestindo um novo par de óculos estilosos Clark Kent - é visto mais e mais em eventos sociais de LA e anunciou planos de gravar um álbum solo. Era possível ver as sementes de tudo isso no verão passado, quando os irmãos estavam em Toronto filmando Camp Rock 2.

Em uma noite chuvosa, em agosto, eu fui para o set em Earl Bales Park para passar um tempo cara a cara com cada irmão Jonas, um de cada vez. (Quando eu me falei com Kevin e Joe, naquela noite, Nick estava ocupado com outros projetos, então eu falei com ele mais recentemente em Nova Iorque.)

Kevin Jonas (nascido em 5 de novembro de 1987)

Foi interessante falar com Kevin em primeiro lugar, porque ele é o único que maioria das pessoas pensa por último. Isso não é porque ele é irrelevante ou desinteressante, mas ele não é tão facilmente rotulado como seus irmãos.
Joe é gostoso, Nick é bonitinho. Mas Kevin? Ele é o mais velho e ele é provavelmente o melhor músico, mas é ele que passa a melhor impressão mais suave.

Mas isso é até encontrá-lo. Ele tem um sorriso cativante tímido, mas ele se solta quando o assunto se volta para a música. "Há um monte de rock 'n' roll old-school no meu sangue", admite ele com um sorriso "e eu acho que eu convenci os outros caras a colocar muito disso na turnê de 2009. É realmente ótima música, e uma vez que isso entra no seu sangue, você não tem escolha a não ser dividir isso e fazer todos se sentirem bem."

“E eu sinto que esse sentimento está crescendo. Eu acho que nós somos a geração que vai trazer a música de ontem de volta e dar a ela o respeito que merece."

Foi a música que convenceu o Kevin a se juntar com Nick e Joe e formar os Jonas Brothers, e ele admite "Essa não é a direção que eu pensei que eu pensei que minha vida iria de todas as maneiras."

“Eu acho que quando toda coisa do sucesso apareceu, eu fui o que pegou isso mais desprevenido. Nick tem se apresentado desde de criança, e Joe sempre foi bom com as pessoas, mas demorou um tempo para eu me acostumar, eu sei disso."

"Não foi sempre fácil pra mim, mas eu estou feliz com a maneira que eu me encaixo agora."

Ele é o mais discreto em termos de vida pessoal, no entanto, foi o primeiro a se apaixonar. No dia 19 de dezembro, ele casou com Danielle Deleasa, uma ex cabelereira de Nova Jersei que ele namorou desde que a conheceu em férias nas Bahamas em 2007. O casamento atraiu uma corrente de atenção na Internet e nos meios de comunicação.

“É engraçado” diz Kevin, “mas uma vez que as pessoas veem você se apresentar, elas acham que sabem tudo que você e isso não é sempre o caso. E claro, o maior número de lugares que você é visto, o maior número de lugares que você pode ser criticado, então eu, tento não ler nada dessas coisas ruins que foram ditas sobre nós."

“Quem são os Jonas Brothers? Nós somos apenas três garotos que tocam a música que amamos." Ele disse olhando para o horizonte. "Cara, eu quero que isso dure muito muito tempo."

Joe Jonas (nascido em 15 de agosto de 1989)

Primeiras coisas primeiro. Sim, Joe Jonas é tão bonito em pessoa quanto ele é em tela. Talvez até mais na verdade, porque quando ele está relaxado, ele parece mais casualmente envolvido do que um rockstar agitado. Os cabelos escuros e olhos ardentes que fazem ele se destacar também o marcam como o irmão mostrando a maior influência de sua decendência Cherokee (índigena).

Quando a banda explodiu, ele era o cara da frente, fdando energia aos números e fazendo garotas desmaiar. Ao passar dos anos, o irmão mais novo Nick ganhou sua divisão de fãs também, mas Joe ainda continua sempre como o cara nos holofotes.

“Ei, não tem nada com o fato que eu e meus irmãos temos estilos diferentes de apresentação." quando perguntado sobre a dinâmica da mudança. "Todos estamos em fases diferentes das nossas vidas, nós ainda estamos crescendo."

“Nós também temos diferentes tipos de música que gostamos mais. Kevin ama country e rock'n'roll, Nick está mais dentro da própria música dele e eu balanço lá e cá. As vezes Michael Bublé, as vezes rock indie."

Joe também é o irmão que os paparazzi seguem mais de perto; sempre que ia correr em Toronto, eles estavam no seu pé. ele finalmente achou refúgio no Miles Nadal Jewish Community Centre na Avenida Spadina, que graciosamente ofereceu a ele uma área de fitness livre de fotos.

“Eu tenho que fazer algum tipo de exercício," ele diz "Não tem nada a ver com a aparência, e sim com a energia. É o único jeito que eu posso botar pra fora o tipo de tensão que eu tenho de noite no palco para me preparar para isso durante o dia."

E depois que o trabalho acaba, ele curte a mais variada vida social entre os três do grupo, apesar de - de acordo com a estrita educação Cristã Fundamentalista - não ter bebidas, drogas ou sexo antes do casamento. O anel de pureza ainda está no dedo do Joe.

Isso não significa que ele senta sozinho em casa. Ele teve namoros públicos com AJ Michalka, Camilla Belle, Demi Lovato e, o mais relembrado, Taylor Swift, que anunciou ao mundo que Joe terminou com ela numa ligação de 27 segundos.
Ele balança sua cabeça antes de responder. "Eu sei que tem pessoas por aí que dizem que eu tenho quebrado corações, mas ouçam nossas músicas. Elas falam a verdade. Se corações foram quebrados, eles são geralmente os nossos. O que acontecem nas nossas relações, acaba aparecendo nas nossas músicas, e pessoas que odeiam serão pessoas que odeiam."

Joe também tem feito aparência longe de seus irmãos, julgando no American Idol, aparecendo em video clipes de outras bandas e compondo música com Demi Lovato.

Ele recentemente abriu uma porta para uma carreira solo, mas ele não sente que isso vai contra a entidade dos Jonas Brothers.
"Nós estamos sendo verdadeiros ao que somos, cara. Nós somos uma banda de irmãos, você não pode nos separar, não importa o que você tentar fazer."

Nick Jonas (nascido dia 16 de setembro de 1992)

Sem dúvidas, Nick é o mais fascinante dos Jonas, não somente por causa de seus primeiros anos em musicais da Broadwau ou o fato que ele tem vivido abertamente com Diabetes tipo 1 desde os 13 anos.

Tem algo diferente nele, um sentido que ele conecta com seus fãs num nível mais profundo que um membro normal de uma boy band, ou o sentimento que ele quer ser um artista em vez de apenas um entretedor.

Quando perguntado porque ele estava indo de volta ao mundo teatral, apresentando Les Miserables em Londres nesse verão, ele teve uma resposta surpreendentemente madura.

“Eu sinto que eu preciso responder ao desafio de retratar sentimentos e emoções. Eu quero aprender como conhecer melhor um personagem e entrar mais profundamente dentro deles. Isso é uma processo muito intessante pra mim e as fãs vão me dizer como eu estou indo."

Ele veio ao mundo das apresentações bem antes dos seus irmãos mais velhos até mesmo pensarem nisso.
"Meus pais foram ver Les Miz quando eu tinha 5 e trouxeram o programa pra casa. Eu vi a foto de um garoto interpretando Gavroche e eu corri pra minha mãe dizendo, "Quem é esse garoto?" Ela deve ter visto algo nos meus olhos, porque ela perguntou, "Isso é algo que você poderia ver você fazendo?" E eu disse a ela. "Sim."

Ele começou na Broadway com A Christmas Carol com 7, indo depois a Bela e a Fera e Annie Get Your Gun antes de finalmente cair em Les Misérables. Mas logo depois disso veio o diagnóstico de diabetes.

"Eu sabia que tinha algo errado comigo." ele relembra. "Mas eu não sabia o que era, então quando a doutora me disse, eu primeiro senti alívio. Mas logo depois isso foi ocupado por confusão, choque e desapontamento. Eu pensei que minha carreira tinha acabado."

Não foi, por mais que, e mesmo que uma carreira teatral solo era um pouco energético nesses anos, quando Nick estava aprendendo em como viver com sua condição, cantar com seus irmãos provou algo que ele podia lidar.

“Eu acho que assim que eu percebi que poderia usar isso como uma oportunidade de dividir minha história e encorajar as pessoas, tudo começou a fazer sentido. Ainda tem momentos de enfrentamento com a minha condição que são mais difíceis que outros, mas eu acho que eu já me acostumei bem com isso."

De todos os irmãos, ele é o que tem feio mais impacto sozinho até agora, com uma turnê solo, seu p´roprio CD e seu atual compromisso teatral.

Mas ele insiste que não está quebrando o time. "Eu quero os Jonas Brothers juntos, por um longo, longo tempo. Eu estou comprometido com o grupo."

O que teve problemas sendo comprometido é uma relação amorosa, tendo já terminado com Miley Cyrus, Selena Gomez e Nicole Anderson.

Quando nós falamos, ele pegou as dores para apontar isso. "Eu não sou necessariamente um solitário, mas estar sozinho não é uma coisa terrível. Eu curto estar sozinho agora, estar na minha."

Nas últimas semanas, no entando, os tabloides britânicos tem ligado ele a não uma, mas duas de suas amigas de Les Miz, Lucie Jones e Samantha Barks.

Como todos os irmãos de Jonas, ele é uma preocupação constante.

Fonte: Thestar.com
Adorei a entrevista. Acabeiii de traduzir ufaaaaa, mais de duas horas nisso.

COMENTEM

3 comentários:

  1. muittoo legaalll!!!! e eh gritante a difença entre os tres, e a forma q o entrevistador coloca como todos colocam, Kevin menos interessante, Joe vive envolvido em rumores e assuntos pessoais e Nick o melhor dos tres. Eh q todos fazem ultimamente!!!

    ResponderExcluir
  2. é eu fiquei irritada em como ele toda hora falava que o Joe e o Nick eram bonitos e o Kevin nao

    ResponderExcluir
  3. Meninas vcs estão de parabéns! meeesmo! Não é fácil traduzir um entrevista assim tão grande. =)E eu simplemente A-M-E-I!!! adorei a parte do Niick, por isso q eu o amo, tão maduro e tão jovem. i ♥ JB

    ResponderExcluir