sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novo post do Nick no Simple Wins!

Olá de Londres!

Como você provavelmente deve ter ouvido até agora eu extendi minha estadia em Les Miserables em Londres. Eu realmente curti meu retorno ao palco e meu tempo em Londres nesse mês.

Eu estou indo embora em breve de volta aos EUA para me preparar para nossa próxima turnê. Quando eu chegar em casa, meus irmãos e eu vamos direto para os ensaios. Depois, em outras poucas semanas nós iniciamos a turnê em Chicago. Pelos próximos meses nós estaremos viajando por todos os Estados Unidos e Canadá fazendo shows para todos nossos ótimos fãs.

Eu amo turnê, mas fazer as malas para longos períodos na estrada não é fácil! Eu tenho que me lembrar de levar todas minhas diferentes ferramentas para controlar minha diabetes, como meu medidor Countour USB e insulina. Felizmente, meu medidor é bem fácil de usar quando eu estou viajando, porque eu posso apenas colocar no meu computador e o programa já é feito para monitorar meu nível de açúcar no sangue, registrar os resultados e ver as tendências do nível açúcar no meu sangue.

O concurso da Bayer "Give Back: Simply Win " acaba dia 5 de agosto - não se esqueça de entrar! É aberto a pessoas com diabetes de 6 anos pra cima. Três vencedores serão escolhidos que eu vou encontrar e Bayer vai doar 5 mil dólares para a caridade de escolha de cada ganhador.
Minha vitória simples esse mês: Poder monitorar o nível de açúcar no meu sangue para que eu possa apresentar 8 shows por semana no West End.
-Nick

Fonte: Nick Simple Wins

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário