sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que o Joe disse no Ryan Seacrest hoje!


Eu ouvi a entrevista e foi bem curta, tipo uns 10 minutos, porque teve muito intervalo no meio.
Mas ele falou basicamente da turnê, disse que está muito empolgado e etc.

Depois o Ryan perguntou da Demi e ele respondeu:
"A Demi tem sido minha amiga há muito tempo. Eu acho que nossa amizade é tão forte que supera muitas coisas e eu acho que fazer turnê vai ser muito divertido."

Depois Ryan perguntou se as coisas estão estranhas agora, Joe respondeu:
"Tem sido definitivamente legal, tentar nos juntar e sair antes de ir a turnê...

E por último Joe respondeu a pergunta inicial do Ryan, que é se ele estava solteiro mesmo:
"Eu sou apenas um cara solteiro prestes a entrar em turnê."

Fonte: Blog Jonas no Brasil/Oceanup

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário