quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que realmente aconteceu (pode ter acontecido) no encontro entre Joe e Ashley


Veja o que a Hollywood Life postou:

Se Joe Jonas tem uma grande queda por Ashley Greene como dito, ele precisa seriamente melhorar seu jogo. Quando o cantor de 20 anos foi num encontro de tarde com a estrela de Crepúsculo dia 26 de Julho - o segundo deles esse mês - ele nem pagou o almoço dela!

“Joe e Ashley ambos pagaram individualmente." disse um espectador em Los Feliz, California, do restaurante The Alcove. “Eles tiveram um momento de "deixa que eu pago, não, deixa que eu pago" quando os dois se levantaram para pegar a conta, mas acabaram pagando separados." Que maneiras Joe! Sua mãe não ficaria feliz!

Com chá gelado, suco e água, os dois conversaram e pareciam estar curtindo o papo, mas não tinham sinais indicativos que os dois pareciam estar apaixonados (ou com desejo sexual). "Não teve mãos dadas, nada de paquera, nem proximidade." Diz a fonte. "Eles sentaram um na frente do outro não um do lado do outro."

“Em certo ponto, ele se levantou para ir ao banheiro e ela passou um bom tempo no celular. Ela estava na verdade no telefone mandando mensagens de texto um pouco demais durante a refeição, também." A conclusão da fonte: "Desculpa, mas a procura pelo amor continua, aparentemente!"

Fonte: HollywoodLife
Obrigada Bia Jonas

COMENTEM

Um comentário:

  1. .-. a procura que ele se refere é pro Joe que tá sempre procurando aluguém pra se apoiar paskdpakdka pq ela não parecia nem um pouco interessada.

    ResponderExcluir