quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pixie Lott fala sobre 'JEMI' !

A capa desse mês da Sugar Magazine Pixie Lott ,em entrevista cita sobre algumas estrelas da Disney e fala sobre Joe e Demi.

'Quando eu estava em LA a alguns meses atrás eu encontrei o Joe e ficamos meio que amigos nessa época eu comentei que gostava bastante do trabalho da Selena Gomez e ele me convidou para ir ao estúdio,mas eu acabei não indo no set de Feiticeiros de Waverly Place mas eu fui visitar o set se Sunny Entre Estrelas e conheci a Demi,ela foi bem legal comigo.Eu me sinto mal pelo que houve entre ela e Joe, porque eles eram bem bonitos juntos.'

Pixie Lott cantora inglesa que é conhecida por vários sucessos como Mama Do e Gravity, tambem tinha sido a alguns meses alvo de rumores sobre um suposto dueto ou romance com Joe, e também já entrou em batalha de looks com Demi.

Você acha que ela e Joe já tiveram alguma coisa juntos?

Fonte: Oceanup/JBO

COMENTEM

2 comentários:

  1. Oooi, eu queria mesmo era tirar uma duvida, nao sei onde eu pergunto, entao vai ser por aqui mesmo, assim, eu to fazendo parte do Team Jonas agora, mas quando chegar a data lá pra mim compra antes, é onde? como? eu tava procurando no site, mas nao achei nada, respondeem *--*
    brigada

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm to no Team Jonas..
    Data pra comprar antes, dia 6, vc entra na pagina da turne, na sua data, na aba presales, e ele vai redirecionar vc..
    O codigo vc recebe por email ou na pagina.. Isso eu nao sei..

    ResponderExcluir