quinta-feira, 22 de julho de 2010

Produtor/Roteirista de Jonas LA fala mais informações


Lester Lewis (@sweetlespudding), produtor e roteirista de Jonas LA, responde as perguntas das fãs no twitter sobre a série, e hoje ele falou sobre como era a rotina dos garotos.
A pergunta da menina foi o que o Kevin fez se ele não tocou instrumentos na gravação do CD, mas o Lester extendeu mais sua resposta:

"Kevin cantou harmonia (tipo refrão). Honestamente, os garotos, particularmente Nick, podem ter tocado instrumentos em algumas músicas. Mas aqui está o negócio. Os garotos filmaram das 8 da manhã até às 6 da tarde todos os dias. Depois eles tinham eventos de publicidade e outros compromissos. Nós também precisávamos que eles viessem e fizessem o que a gente chama de "ADR", que é quando os atores voltam e regravam uma diálogo, que por alguma razão, não saiu bom. Resumindo, eles estavam OCUPADOS. Músicas tinham que ser gravadas a tempo de ter o playback no set quando eles iam filmar os videoclipes, então era uma agenda muito apertada. Nós tivemos que colocar eles no estúdio sempre que tivesse tempo só para eles gravarem as vozes a tempo. Você está começando a ver que não era real dizer, "tá, voce também tem que aprender a parte instrumental e passar o dia todo no estúdio gravando elas"? Impossível e desnecessário. Mas quando eles tocarem as músicas ao vivo, eles vão estar tocando os instrumentos também."

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário