segunda-feira, 19 de julho de 2010

Reportagem Especial - 'Namoradas dos Jonas Brothers' !


O Blog Jonas no Brasil postará hoje, uma matéria especial.O nome dessa matéria é 'Namoradas dos Jonas Brothers',que vai relembrar a todos as ex-namoradas,as supostas namoradas e as atuais namoradas deles.A matéria vai ser postada uma vez por semana,mostrando cada um dos romances.Começaremos hoje com as 'supostas namoradas'.

Vocês então poderam comentar sobre o namoro nos comentários e dar a sua opinião.Sem brigas.

Esperamos que todos gostem.

Blog Jonas no Brasil

COMENTEM

7 comentários:

  1. Nossa o Joe é o que mais namora!!! Olha um tanto de meninas com ele / .safadinho
    hahhahhahhaha
    bjos :*

    ResponderExcluir
  2. ñ entendi o objetivo disso ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Motivo disso? É relembrar e saber mais do que aconteceu.Eu nem lembrava q o Joe tinha namorado o Chelsea.Affe,tem gente q nem merece estar nesse Blog,as meninas se esforçam pra fazer coisa pra deixar a gente mais informada e pra interagir mais a gente e tem gente q fica com essa ignorancia.

    Quem quer saber mais lê a matéria,quem não quer NÃO VÊ.É tão simples.Não precisa ficar falando assim..tem pessoa q gosta de ser incoveniente ¬¬

    Não liguem meninas,vocês são demais.Eu amo esse Blog e adorei a idéia. *-*

    ResponderExcluir
  4. Joe safadinho ² .Hahahahahahahahahahahah,né.Nick ficou revezando com Miley e Selena..hahahahah.Kevin casou logo,então..

    Adoreeei a idéiaaa,Blog é demais!

    ResponderExcluir
  5. Realmente existem pessoas, que gostam de mostrar contra as coisas. Amo o Blog, e tbm axei uma boa ideia, qm ta axando ruim pq q ainda vem aki né?! *----* JBLOVERS

    ResponderExcluir