sexta-feira, 23 de julho de 2010

TV Guide entrevista o Joe


TVGuide.com: Agora que você chegou a televisão, você gostaria de fazer isso mais vezes?
Joe Jonas: Eu nunca fiz isso antes, além das coisas do Disney Channel, então fazer algo como Hot in Cleveland foi realmente interessante pra mim.

TVGuide.com: Você tem uma série dos sonhos que você quer estrelar?
Jonas: Eu diria Lost, mas acabou. Eu acho que CSI é legal - ser um assassino, ou morrer. Eu sempre fui intrigado por essas séries.

TVGuide.com: Você faria papéis mais malignos?
Jonas: Como um ator, é sempre divertido empurrar os limites para o que você pode fazer. Eu nunca extrapolei com atuação, então seria muito divertido para mim.

TVGuide.com: Você tem Camp Rock 2 por vir. Alguma chance de termos Camp Rock 3 no cinema?
Jonas: Ei, vamos fazer isso! Camp Rock 2 tem um fim que pode continuar.

TVGuide.com: E todos vocês estão indo para uma turnê mundial.
Jonas: Sim, nós vamos sair em turnê, e as co estrelas estão vindo junto com a gente. Nós estamos fazendo o filme ainda maior do que já é trazendo ele pro palco, tendo essa música no palco, com todos os atores e músicos diferentes.

TVGuide.com: Alguma surpresa debaixo da manga?
Jonas: Vão ter definitivamente surpresas com o palco e com novas músicas. Eu acho que vão ter algumas músicas novas por aí para as pessoas ouvirem.

(Ele quis dizer músicas novas dos Jonas =D)

TVGuide.com: Alguma intenção de fazer um CD solo?
Jonas: Eu tenho escrito e gravado muitas músicas minhas, então nós vamos ver aonde isso vai dar. Eu estou ansioso para o futuro.

Fonte: JW/TV Guide

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário