quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ATUALIZADO - COBERTURA AO VIVO - Live In Concert Tour 2010 , Cincinnati - Ohio


Local : Cincinnati - Ohio
Início : 21:50 , horário de Brasília.

Lista de Músicas:

Feelin Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing me
Gotta find you
This is me (Demi)
Wouldn’t change a thing (Demi)
This Is Our Song
LA Baby
Drive my car (cover)
Paranoid
Who I am
Hello Beautiful
Turn Right
Your Biggest Fan
Lovebug
Please Be Mine
SOS
When You Look Me In The Eyes
Burnin' Up


Notícias:

-(20:53) Brand New Day.

-(20:56) Can't back down.

-(21:06) It's on.

-(21:11) Fim do show da Demi... esperando os Jonas entrarem no palco.

-(21:52) Jonas sobem ao palco : Feelin Alive.

-(21:57) Hold On.

-(21:59) Year 3000.

-(22:03) Play My Music.

-(22:07) Heart & Soul.

-(22:12)Introducing Me.

-(22:15) Gotta Find You.

-(22:19) This Is Me , com a Demi Lovato.

-(22:23) Wouldnt Change A Thing.

-(22:27) This Is Our Song.

-(22:32) LA Baby.

-(22:36) Drive My Car.

-(22:38) Paranoid.

-(22:43) Who I Am.

-(22:50) Hello Beautiful.

-(22:53) Turn Right.

-(22:56) Your Biggest Fan.

-(23:05) LoveBug.

-(23:12) S.O.S.

-(23:15) When You Look Me In The Eyes.

-(23:19) Burnin Up.

-(23:26) Fim de Show.

Curiosidades:

-Durante o show, Demi Lovato teve problemas com a transmissão do seu microfone.

-Houve vários comentários sobre a voz da Demi , dizendo que estava muito boa e que ela estava conseguindo alcançar altas notas.

-Tinha uma menina ( ou meninas , não se sabe ao certo) que estava usando uma blusa do Justin Bieber no show dos Jonas.

-Disseram que havia umas mães bem doidas no show! hahaha

-As meninas reclamavam do dia de muito calor em Ohio.

-Enquanto os Jonas não entravam no palco, começou a tocar Party In The USA , da cantora Miley Cyrus, fazendo todos cantarem junto.

-Logo depois de Party In The USA , no intervalo, tocou Bounce.

-Kevin deu um de seus Spins( aqueles seus giros com a guitarra) durante Play My Music.

- Joe desafiou Nick á cantar Introducing Me em dois minutos e meio.

-E o Nick perde o desafio.Por apenas 1 segundo... tadinho!

-O elenco de Camp Rock subiu ao palco para cantar This Is Our Song.

-Comentaram que os Jonas estavam bem suados! =/

-Durante Paranoid , Joe jogou água na platéia.

-Joe diz que Ohio foi a melhor parada deles até agora , e que eles são os mais barulhentos. ahahaha

-Nick repetiu o primeiro verso de Turn Right.

-Durante Your Biggest Fan , Nick cantou : You're my OHIO baby!


Fotos Oficiais :



Vídeos:

(Vídeos já adicionados)


Feelin Alive
Hold On
This is me (Demi)
This is our song
Drive my car (cover)
Who I am
When You Look Me In The Eyes
Burnin' Up


Fonte: JW

COMENTEM! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário