terça-feira, 31 de agosto de 2010

ATUALIZADO - COBERTURA AO VIVO - Live In Concert Tour 2010 - Virginia Beach,VA - 29/08 .


Informações do Show:

Local do Show: Virginia Beach.
Inicio do Show: 22:00

Lista de Músicas:

Fellin' Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldnt Change A Thing
LA Baby
Drive My Car
Paranoid
Who I Am
Much Better
Hello Beautiful
Turn Right
Biggest Fan
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Notícias:

- (21:45) - Demi já se apresentou.Já está tocando 'Bounce'.Os JB vão entrar já já!

- (21:48) - Eles já estão no palco e estão cantando 'Fellin'Alive'.

- (21:50) - 'Hold On',agora.

- (21:54) - 'Year 3000'.

- (22:00) - 'Heart & Soul',agora > http://twitpic.com/2jiymt

- (22:02) - 'Introducing Me',agora.

- (22:15) - 'Wouldn't Change a Thing',agora

- (22:21) - 'Paranoid',agora.

- (22:24) - 'LA Baby',agora.

- (22:27) - Nick canta 'Who I Am'.

- (22:32) - Os Jonas cantam 'Much Beter'.

- (22:35) - Nick canta 'Stay'.

- (22:48) - Eles cantam o cover:'Somebody Like You'.

- (22:54) - 'Hello Beautiful',agora.

- (22:56) - 'Turn Right' e 'Biggest Fan'.

- (23:08) - 'Love Bug',agora.

- (23:14) - 'Burnin' Up',agora.

- (23:20) - FIM DE SHOW.

Curiosidades:

- Nick esqueceu a letra de 'Hold On'.

- Parece que 'Ashley Greene está lá e está no meio da multidão.

- O desafio de Nick era cantar 'Introducing Me' em 2:16.Ele cantou em 2:15.Yeahh o/

- Frankie subiu no palco com os irmãos durante 'LA Baby'.

- Vídeos das fãs passaram no telão durante 'Who I Am'.

- Segundo fãs,Ashley Greene gravou a música 'Much Better' no seu celular.

- Kevin cantou durante 'Somebody Like You'.

- Parece que a Denise (mãe dos JB) está cheteada hoje.Parece que é com a presença de alguém..

Fotos Oficiais:

(Ainda sem fotos oficiais)

Vídeos:

Fellin' Alive
Hold On
Year
3000

Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
This Is Me
Wouldnt Change A Thing
LA Baby
Drive My Car
Paranoid
Who I Am
Much Better
Hello Beautiful/Turn Right/Biggest Fan
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário