sábado, 21 de agosto de 2010

ATUALIZADO - COBERTURA AO VIVO - Live In Concert Tour 2010 - Wantagh, Nova Iorque - 21 de Julho de 2010


Local do Show: Wantagh - Nova Iorque
Início: 22:00
 
Lista de Músicas:

-Alyson Stoner:
Make History

-Elenco de Camp Rock:
Start the party
Fire
We rock

-Demi:
Get Back
La La land
Remember December
Catch me
Don’t forget
Got dynamite
Here we go again

-Demi e Elenco de Camp Rock:
Brand new day
Can’t back down
It’s not too late
It’s on

-Jonas Brothers:

Feelin’ alive
Hold on
Year 3000
Play my music
Heart & Soul
Introducing me
Gotta find you
This is me (com a Demi)
Wouldn’t change a thing (com a Demi)
LA Baby
Drive my car (cover)
Paranoid
Who I am
Fly with me
WYLMITE
Please be mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Notícias:
 - (21:54) As máquinas de fumaça estão começando a funcionar, Jonas a qualquer minuto agora!

- (21:57) BOUNCE! Os Jonas vão entrar! 

- (22:00) As dez em ponto! Feelin Alive!

- (22:05) Hold On! 

- (22:07) Year 3000 !

- (22:11) Play My Music!

- (22:15) Heart and Soul!

- (22:18) Introducing Me!

- (22:24) Gotta Find You !

- (22:27) This Is Me!

- (22:29) Wouldn't Change a Thing!

- (22:33) LA Baby! 

- (22:37) Drive My Car!

- (22:40) Paranoid!

 - (22:44) Who I Am!

- (22:49) Fly With Me, com Kevin de regata. 

- (22:54) When You Look Me In The Eyes! 

- (22:58) Please Be Mine! 

- (23:03) Lovebug!

  - (22:09) SOS!

- (22:13) Burnin' Up
 - (23:21) Fim do show!
Curiosidades:

- Frankie e Big Rob apareceram na Soundcheck.

- Eles cantaram BB Good, Video Girl e Still In Love With You na Soundcheck.

- Samantha Barks está no show.

- Está tocando Make a Wave durante o intervalo e as pessoas estão cantando.

- Joe esqueceu a letra durante Feelin Alive.

- Joe desafiou o Nick a cantar Introducing Me em 2:27.

- Nick fez em 2:26 e desafiou o Joe.

- Kevin também tentou cantar Introducing Me!

- Kevin fez seu famoso spin durante Paranoid.

- Kevin fez sua famosa dança em SOS.

- Nick errou a letra em Hold On.

- Kevin rebolou em SOS.

Fotos Oficiais:

Vídeos :

Fonte : JW

COMENTEM

8 comentários:

  1. Olá equipe do blog gostaria de saber se posso fazer um baner legal no photoshop??

    ResponderExcluir
  2. Dai eu mando pra vcs colocarem no blog se gostarem?

    ResponderExcluir
  3. ontem ou melhor hoje mais ou menos meia noite e meia eu vi na disney a propaganda da estreia de Camp ock 2 advinham q dia 05/set, a disney ta mais desrientada q o protagonista!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu tb vi Fe mas na disney aqui disse dia 7 msm.. Eitaaa disney brasil

    ResponderExcluir
  5. a minha(rio) tbm disse 7 de setembro.

    ResponderExcluir
  6. Foi a primeira vez que vi uma propaganda de CR2 na TV com data o/ foi lindo

    ResponderExcluir
  7. tbm!! passo um monte de vezes antes de eu dormir!! pq eu nao tava conseguindo dormir, aí fiquei vendo reprise de filme que passa na disney de madrugada!! vi umas 4 vezes a propaganda!! o///

    ResponderExcluir
  8. queria estar na turne live in concert .

    ResponderExcluir