quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cobertura ao vivo - Tour 2010 - Show em Washigton!


Local do Show: Washington,DC.
Início: 20:30.


Lista de Músicas:


-Alyson Stoner:

Make History

-Elenco de Camp Rock:

Start the party Fire We rock

-Demi:

Get Back
La La land

Remember December

Catch me

Don’t forget

Got dynamite

Here we go again


-Demi e Elenco de Camp Rock:

Brand new day
Can’t back down

It’s not too late

It’s on


-Jonas Brothers:


Feelin’ alive
Hold on

Year 3000

Play my music

Drive My Car (cover)
Heart & Soul

Introducing me

Gotta find you

This is me (com a Demi)

Wouldn’t change a thing (com a Demi)

This is our song
LA Baby

Paranoid

Who I am

Little Bit Longer
Fly with me

When You Look Me In The Eyes
Please be mine

Mandy
Just Friends
Goodnight and Goodbye
What did i do to Your Heart
Turn Right
Biggest Fan
Lovebug

SOS

Burnin'Up


Notícias:


- (20:24) Alyson Stoner entra e faz sua abertura com 'Make History'.

- (20:28) Equipe de CR2 entra no palco e cantam 'Start The Party'.

- (20:47) Demi Lovato já está no palco e canta ''Remember December'.

- (20:50) Demi já cantou 'Catch Me' e está cantando 'Don't Forget'.

- (20:55) Demi canta 'Got Dynamite'.

- (21:15) A Equipe de CR2 sobe ao palco para cantar com Demi.

- (21:17) Demi está cantando 'It’s not too late'.

- (21:26) Fim do show da Demi Lovato.Esperando os Jonas Brothers.

- (22:00) Os Jonas Brothers estão no palco e já tocam 'Feelin Alive'.

- (22:06) JB cantando 'Hold On',agora > http://twitpic.com/2e5gu9

- (22:10) 'Drive My Car',agora.

- (22:15) 'Heart And Soul'.

- (22:18) Nick canta 'Introducing Me'.

- (22:27) Demi sobe ao palco para cantar 'This Is Me' com Joe.

- (22:32) 'Wouldn't Change a Thing',agora.

- (22:34) JB cantando 'LA Baby'.

- (22:38) 'Paranoid',agora.

- (22:46) Nick canta 'Who I Am'.

- (22:51) Nick canta pela primeira vez nessa Tour,'Little Bit Longer'.

- (22:58) 'Fly With Me' > http://twitpic.com/2e5rhz

- (23:01) 'When You Look Me In The Eyes',agora.

- (23:06) Os Jonas estão cantando 'Please Be Mine'.

- (23:07) Os Jonas Brothers tocam pela primeira vez nessa Tour,'Mandy'.

- (23:10) Também,pela primeira vez na Tour, 'Just Friends'.

- (23:12) 'Goodnight and Goodbye',pela primeira vez na Tour.

- (23:14) 'What did i do to Your Heart',também pela primeira vez na Tour.

- (23:15) JB tocando 'Turn Right' http://yfrog.com/n4s3wgj
http://yfrog.com/jtbxxj

- (23:16) 'Biggest Fan',agora.

- (23:19) 'Love Bug',agora.

- (23:30) FIM DE SHOW!

Curiosidades:


- Demi Lovato chorou durante a música 'It’s not too late'.

- Joe esqueceu a letra em 'Feelin Alive'.

- Nick conseguiu cantar 'Introducing Me' em 2 minutos e 24 segundos.

- Demi parecia chateada durante 'Wouldn't Change a Thing'.

- Nick fez seu discurso em 'Little Bit Longer'.

- Nick fez o rap durante 'Biggest Fan'.

- Joe entrou com um carro no palco durante 'Drive My Car'.

Fotos Oficiais:

(Ainda sem fotos)

Vídeos:

(Os vídeos ainda não foram adicionados)

Feelin’ alive
Feelin' alive ² /Hold on

Year 3000

Play my music

Drove My Car (cover)
Heart & Soul

Introducing me

Gotta find you
/This is me (com a Demi)
Wouldn’t change a thing (com a Demi)

This is our song
LA Baby

Paranoid
Who I am
SOS
Burnin'Up


Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário