sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cobertura ao vivo - Tour 2010 - Show em Hartford !



Local do Show: Hartford,Connecticut
Início: 21:00

Lista de Músicas:

-Alyson Stoner:

Make History

-Elenco de Camp Rock:

Start the party
Fire

We rock


-Demi:

Get Back
La La land
Remember December
Catch me
Don’t forget
Got dynamite
Here we go again

-Demi e Elenco de Camp Rock:

Brand new day
Can’t back down
It’s not too late
It’s on

-Jonas Brothers:

Feelin’ alive
Hold on
Year 3000
Play my music
Heart & Soul
Introducing me
Gotta find you
This is me (com a Demi)
Wouldn’t change a thing (com a Demi)
LA Baby
Drive my car (cover)
Paranoid
Who I am
Fly with me
WYLMITE
Hello Beautiful
Turn Right
Biggest Fan
Before The Storm
Mandy
Please be mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Notícias:

- (21:10) Alyson Stoner já está no palco fazendo sua abertura com 'Make History'.

- (21:17) O Elenco de CR2 sobre ao palco e cantam 'Start The Party'.

- (21:23) O elenco canta 'We Rock'.

- ( 21:25) Demi está no palco.

- (21:29) Demi está cantando 'Get Back' > http://twitpic.com/2egodg

- (21:31) Agora,'La La Land'.

- (21:35) Demi canta 'Remember December'.

- (21:38) 'Catch Me',agora.

- (21:42) 'Don't Forget',agora.

- (21:45) Demi canta 'Got Dynamite'.

- (21:48) 'Here We Go Again',agora.

- (21:52) A Equipe de CR2 volta ao palco.

- (21:55) Demi canta 'Brand New Day'.

- (21:58) Demi Lovato canta 'Cant Back Down',de CR2.

- (22:02) Demi canta 'It's Not Too Late'.

- (22:07) Demi canta 'It's On' com a Equipe de CR2.

- (22:11) Fim do show da Demi.

- (22:48) Os Jonas Brothers estão no palco e já cantam 'Feelin Alive' > http://twitpic.com/2ehekk

- (22:52) 'Hold On',agora > http://twitpic.com/2ehgth

- (22:55) Os garotos cantam 'Year 3000'.

- (22:58) 'Play My Music',agora.

- (23:02) 'Heart and Soul',agora.

- (23:05) 'Introducing Me'.

- (23:13) 'Gotta Find You/This is Me'.

- (23:16) 'Wouldn't Change A Thing',agora.

- (23:19) 'LA Baby'.

- (23:22) Os JB cantam o cover 'Drive My Car'.

- (23:26) 'Paranoid',agora.

- (23:33) 'Who I Am',agora.

- (23:36) 'Fly With Me',agora.

- (23:40) Os JB estão tocando 'When You Look Me In The Eyes'.

- (23:43) 'Hello Beautiful'.

- (23:44) 'Turn Right'.

- (23:46) 'Biggest Fan'.

- (23:49) 'Before The Storm',agora.

- (23:50) 'Mandy'.

- (23:51) 'Please Be Mine',agora.

- (23:55) 'Love Bug'.

- (12:12) FIM DE SHOW.

Curiosidades:

- Demi chorou durante 'Don't Forget'.

- Demi disse no final da música 'Don't Forget' : 'Vocês são de verdade os melhores fãs do mundo.Eu quero que vocês saibam que eu nunca vou me esquecer de vocês.'

- Demi também chorou em 'It's Not Too Late'.

- Nick está usando a 'faxinha' na cabeça.

- Nick cantou 'Introducing Me' em 2 minutos e 20 segundos.

- Os vídeos das fãs apareceram no telão durante 'Who I Am'.

- Nick disse 'Vocês são incríveis.Rudo bem se nós tocarmos algumas das nossas músicas favoritas?'

Fotos Oficiais:



Vídeos:

(Os vídeos ainda não foram adicionados)

Feelinalive
Hold on
Year 3000
Play my music
Heart & Soul
Introducing me
Gotta find you
This is me (com a Demi)
Wouldn’t change a thing (com a Demi)
LA Baby
Drive my car (cover)
Paranoid
Who I am
Fly with me
WYLMITE
Please be mine
Lovebug
SOS
Burnin'Up

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário