terça-feira, 3 de agosto de 2010

Demi fala sobre Joe!

Demi Lovato falou com a 'CNS' recentimente e falou sobre Joe.

Veja o trecho:

CNS: Você já saiu em turnê com os Jonas Brothers antes, mas esta é a primeira vez desde que você e Joe se separaram. Como você se sente sobre está em turnê com Joe? Você sente que as coisas vão ser diferentes?

DL: Nós pensamos nisso quando começamos a namorar, pensamos nas consequências ou no que aconteceria se não estivéssemos mais namorando quando a turnê chegasse. É definitivamente algo que nós pensamos antes e agora, nós apenas estamos lidando com isso. Não é ruim, você sabe. Antes nós tínhamos uma ótima amizade e agora nós apenas temos que mantê-la. 

Demi também falou para o Ryan Seacrest:
'Sim, eu já o vi e está tudo bem. Fizemos o mesmo evento juntos e foi ótimo. Parece que tudo está normal depois do nosso relacionamento. Agora nós voltamos a ser só amigos', disse Demi.

A cantora ainda disse que fazer a turnê com o ex não vai ser nenhum problema e será divertidíssima, justamente pelo fato de eles serem amigos há muito tempo.

Ryan Seacrest então perguntou a Demi como seria se ela, por exemplo, começasse a gostar de alguém enquanto eles fazem a turnê de Camp Rock 2. "Se eu gostasse de alguém, eu sairia com a pessoa normalmente. E tenho certeza que ele também faria a mesma coisa", falou ela.

Você acha que a amizade entre Joe e Demi pode voltar a ser como antes?

Fonte: Demi Brasil

COMENTEM

Um comentário:

  1. tenho certeza q naum nada legal a Demi ver o Joe com outra garota e muito menos o Joe ver a Demi com outro garoto ja q foi ele dele a decisao de terminar o namoro. Demi so foi mais uma vez muito educada e elegante com a situaçao!!!

    ResponderExcluir