sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Demi queria ter mantido namoro com Joe em segredo






Demi falou com a revista PEOPLE sobre o namoro que teve com Joe Jonas.
"Eu aprendi a minha lição. Não é tão divertido quando você termina em uma relação pública. Então, talvez na próxima vez, manterei um segredo."
 
Além disso, ela também falou sobre a fama que tem retratado Joe como um quebrador de corações, defendendo ele.
 "Eu sei que ele tem as melhores das intenções. Definitivamente a maioria dos garotos não tem as mesmas intenções que ele tem."

Ela também disse porque quis levar a relação a público:
"Você quer dizer ao seus fãs, "Adivinhe, eu estou tão apaixonada por alguém". Você quer gritar sobre isso de telhados. É isso que você faz quando se apaixona. Ao mesmo tempo, eu aprendi minha lição. Sabe, eu só vou a público de novo quando for me casar com alguém."


Mas ela não pretende engatar novos romances, enquanto Joe tem sido visto com a estrela de Crepúsculo, Ashley Greene - ele se recusou a comentar se eles estão namorando ou não. 
"Sem novos romances. Eu estou perfeitamente feliz sendo solteira. Eu também sinto que se eu fosse ter um novo romance, manteria isso privado." Diz Demi.

Ela também comentou sobre como tem sido trabalhar com o ex namorado.
"Trabalhar com o Joe tem sido tudo bem. Tem sido muito bom. Nós obviamente tivemos nossos altos e baixos, mas não importa o que, nós vamos ser melhores amigos por um longo tempo."

E por último, ela expressou sua gratidão por Joe recentemente entrar com um processo legal contra um blogueiro que publicou uma história completamente falsa sobre sua relação com ele.

"Todos os três vão me defender, porque eles são meus irmãos, eles cuida de mim. E eu também vou defender eles qualquer dia."
 
Fonte: PEOPLE
COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário