segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Discurso do Nick ontem!


Tradução:
"A aproximadamente a 5 anos fui diagnosticado com Diabetes tipo 1, a primeira coisa que eu pensei foi: "Eu vou morrer?".... ai ele dá uma pausa aquiI, EU ESTOU VIVO! Aí aqui eu não entendi.. Essa jornada que me levou a viajar pelo mundo, essa jornada que me levou a ver todos vocês essa noite, essa jornada que eu sou tão verdadeiramente agradecido por. Eu não tenho palavras para descrever, o quanto agradecido eu sou por cada um de vocês, pelo seu apoio, pelo seu amor, e também por todo esse tempo que vocês dizem que me amam pelo que eu sou! Agora eu posso não ter encontrado alguém no sentido romântico, mas eu tenho que agradecer a vocês com certeza, eu achei o amor em muitas pessoas, então obrigado.... Em anos, todos temos muito tempo e muitas coisas para ver, então quando a vida te promove uma bola curva (ele quis dizer algo que vira sua vida de cabeça pra baixo), mantenha sua cabeça erguida, porque amanhã, sempre vai ter um dia mais brilhante (melhor). Eu quero que todos vocês saibam, que eu acredito em cada um de vocês aqui. Eu quero que todos vocês saibam, que as fãs dos Jonas Brothers, estão mais fortes do que nunca, e eu vou te dizer uma coisa, elas estão o mais barulhentas do que nunca! ENTÃO AGORA VAMOS MOSTRAR A TODOS (algo que eu não entendi)."

Entre parenteses são meus comentários...
Eu não garanto que tá tudo 100% certo porque tá muito barulho, complica pra entender, mas o que ele disse foi basicamente isso.

Fonte: dooneyandb10 por ter postado o vídeo e Blog Jonas no Brasil por ter achado o vídeo e tradução.

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário