sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Frankie fala sobre atuar!


O trio Jonas apresenta o irmão mais novo ao mundo na premiere de Camp Rock 2: The Final Jam.

Frankie Jonas, de 9 anos, pisa no tapete vermelho como uma dos novos membros de elenco para sequência do filme da Disney.

'Eu estava tão feliz de ouvir quer eles me queriam no filme, eu estava tipo 'sim, sim, sim!' eu estava tão feliz,' ele disse feliz na premiere.

A estrela jovem revelou que ele foi o mais maduro na hora de trabalhar com os irmãos, Kevin, Joe e Nick nas gravações.

'As vezes eles podiam estar se divertindo e eu diria 'gente - foco', ele completou .

Nick falou sobre a carreira de ator: 'Eu gostaria de continuar minha carreira de ator,mas também fazer um pouco de música no meio.Eu estou tocando um pouco de bateria e um pouquinho de guitarra.'

Mas será que Frankie está pronto para as euforia das fãs? Ele respondeu: 'Eu não penso assim,mais eu tenho praticado,'aqui está uma foto',ele brincou fazendo uma mímica como se estivesse dando um autógrafo para as fãs.'

Frankie assumiu não dominar perfeitamente a arte dos autógrafos: 'Eu não sou o melhor,por eu empurrei o lápis dificilmente,então eu só coloquei o meu nome no papel,' disse ele.

Fonte: JW

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário