quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Joe e Nick falam de suas cenas favoritas de CR2!


Joe e Nick Jonas revelaram suas cenas favoritas de Camp Rock 2 para Popstar! Joe: 'Para mim,filmando,a cena de luta do balão d'água foi muito divertido porque havia,assim, milhares de crianças atacando o outro no rosto com balões de água.Quer dizer,o que mais você poderia querer? Isso é totalmente Camp.

A cena que eu estava realmente feliz com foi a última cena que foi realizado ao redor da fogueira.É uma cena muito especial e foi a última cena que filmamos.Foi emocionante para todos nós, porque estávamos tão apegados ao filme.'

Nick: 'Para a gravação de 'Introducing Me', foi um desafio, mas ver o produto final foi gratificante.Quando ouvi a música primeiro,eu estava preocupado por não saber se eu seria capaz de fazer porque é um caminho mais cômico quando se trata de escrever eu costumo levar essa parte da minha carreira muito a sério então eu realmente tive que sair de minha zona de conforto.Mas uma vez que eu vi o quão boa ela saiu, fiquei muito feliz.'

Fonte: Comunidade Team Brasil/Oceanup

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário